Opinião > Fumo da discórdia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Agora que eu já fui preso e levaram minhas plantinhas todas
A Folha, não sei porque, faz campanha pela maconha e tem até uma coluna sobre ela e outra sobre psicodélicos. Uma coisa é descriminalizar, outra é dourar a pÃlula de algumas substâncias nocivas de estimação, enquanto outras como o açúcar, álcool e o cigarro são (a meu ver corretamente) tratadas como prejudiciais à saúde.
O caminho é difÃcil por causa dos elementos ultraconservadores que foram irresponsavelmente alçados à condição de deputados. Com essa maioria, que por sinal bloqueará qualquer tentativa de impeachment do Bolsonaro, entramos para um perÃodo obscurantista. Idade das Trevas, precisamos de um Renascimento em 2022.
O fumo do tabaco é prejudicial à saúde, porém, o fumo da maconha é vital para a vida dos hipócritas.
O Brasil já perdeu tempo demais com o não-uso da maconha medicinal (largamente usada em paÃses mais mais avançados em farmacologia). Preconceitos à parte, a cannabis faz parte da biodeversidade que já permite milhares de medicamentos - fitoterápicos ou não - para curas ou redução de dores em milhões de pessoas pelo mundo. Aliás, em atrasos, esse desgoverno é campeão!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Fumo da discórdia Voltar
Comente este texto