Opinião > Fumo da discórdia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Emanuel Mello

    Agora que eu já fui preso e levaram minhas plantinhas todas

    Responda
  2. José Cardoso

    A Folha, não sei porque, faz campanha pela maconha e tem até uma coluna sobre ela e outra sobre psicodélicos. Uma coisa é descriminalizar, outra é dourar a pílula de algumas substâncias nocivas de estimação, enquanto outras como o açúcar, álcool e o cigarro são (a meu ver corretamente) tratadas como prejudiciais à saúde.

    Responda
  3. edgard Reymann

    O caminho é difícil por causa dos elementos ultraconservadores que foram irresponsavelmente alçados à condição de deputados. Com essa maioria, que por sinal bloqueará qualquer tentativa de impeachment do Bolsonaro, entramos para um período obscurantista. Idade das Trevas, precisamos de um Renascimento em 2022.

    Responda
  4. Claudio Belodi

    O fumo do tabaco é prejudicial à saúde, porém, o fumo da maconha é vital para a vida dos hipócritas.

    Responda
  5. Luís Cláudio Marchesi

    O Brasil já perdeu tempo demais com o não-uso da maconha medicinal (largamente usada em países mais mais avançados em farmacologia). Preconceitos à parte, a cannabis faz parte da biodeversidade que já permite milhares de medicamentos - fitoterápicos ou não - para curas ou redução de dores em milhões de pessoas pelo mundo. Aliás, em atrasos, esse desgoverno é campeão!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.