Painel SA. > Dona de Smirnoff e Tanqueray tira suas marcas da Copa América Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Todas as marcas deveriam fazer isso. As que apoiarem essa abertura de sepulturas americanas ficarão para sempre associadas à morte e portanto ao genocÃdio.
Vai acontecer com o SBT o que ocorreu com a Record que transmitiu as OlimpÃadas de 2012 -um prejuÃzo milinário. Os princÃpios que norteiam as loucuras dessa gente são tão fora da realidade que nem um Cavalo de Tróia como um evento desse funciona senão com os fanáticos convertidos que já aceitam tudo de qualquer forma.
Mas olha essas marcas malvadas, capitacomunistas, estão desembarcando do torneio da morte a COVID América, ops errei Copa América. O Genocida que é presidente, não vai mais ter seu pão e circo completo, por culpa dessas empresas super mega comunistas. Que coisa, agora só falta o STF comunista votar a favor da não realização da COVID América, ops desculpa Copa América. Seria cômico se não fosse trágico...
Obrigado pela informação. Duas marcas que não vou mais consumir!
essa copa américa não faz parte do calendário brasileiro 2021, paÃses que estão avançados com a vacina relaxando os protocolos de maneira gradual não se arriscariam a aceitar um torneio como esse, para continuar dando exemplo da irresponsabilidade e descaso o governo desse maluco mas não burro, os psicopatas são inteligentes, aceitou, e um bando de iguais ficam pulando de alegria com a copa américa.
Fora globo, fora copa américa
O SBT é que vai transmitir.
Pelo visto, o paÃs está mesmo torando-se um pária... e pessoas/empresas responsáveis estão jogando a toalha diante de tanta canalhice!
Ambev, Mastercard e outros que estão saindo fora da Copa América, devem ser comunistas, não minions?
Quem diria, as corporações capitalistas na vanguarda do combate à barbárie, diferentemente da nata empresarial nativa.
Eu poderia dizer que vou boicotar a rwde de televisão SBT, só que eu nunca assisto o SBT !
A cartolagem só se preocupa com o aspecto econômico do futebol (o aspecto puramente esportivo está há décadas às moscas!) e, mesmo neste âmbito, é de um amadorismo de dar pena.
Não seria mais adequado de dar raiva?
Malditas marcas comunistas
Este torneio está associado pelo desprezo à morte de milhares de brasileiros. Não importa mais resultados de jogos, importa o que ele representa neste momento. Descaso, desrespeito, desumanidade, descalabro, delÃrio de um governante fascista sobre quade 500.000 brasileiros mortos e outros milhares agonizando. As marcas que patrocinarem este campeonato vão vincular seus nomes à tragédia macabra que este governo fomenta.
Pelo visto no intervalo vão ter que arrumar um discurso do genocida porquê ninguém quer associar a marca a esses joguinhos
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Dona de Smirnoff e Tanqueray tira suas marcas da Copa América Voltar
Comente este texto