Rodrigo Zeidan > Nem leiloamos as faixas do 5G, enquanto EUA e China já estão na corrida pelo 6G Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Costa Batista

    Defender o muito da meritocracia no Brasil coisa de gente leviana e isso para dizer o mínimo. Tem políticos e partidos que amam propagandear essa balela nas eleições e claro apostando na ignorância da grande massa entregue a miséria e a própria sorte que nem sabe o que significa tal palavra. Eu ví na última eleição geral candidato a governador com histórico lobista em busca de contratos privilegiados para amigos e parceiros que sempre mamou nas tetas do Estado, propaandiar essa balela, só Deus.

    Responda
  2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Bobagem, o Bozo vai implantar o -7G , tecnologia com sinais de fumaça, e tambor. Vai nomear um gabinete noturno , nós portões do palácio, onde farão partes gente q entende de tecnologia da informação : dra. Nize, capitã cloroquina, de zarolho, e o grande e sábio prof dr pesquisador emérito catedrático weintraub .

    Responda
  3. Adailton Alves Barbosa

    - Professor mais uma vez o Sr. fez um diagnóstico irretocável.

    Responda
  4. rubens goncalves

    como disse o mandatario mor da nação. ao ser ovacionado e elogiado no aviao comercial. " por que voces nao pegam jegue para voar".

    Responda
  5. julio c s barbosa

    tudo isso pode ser chamado de "incompetência da administração pública ". o diabo é que temos especialistas demais no governo, e isso não é de agora.

    Responda
  6. MARCOS BENASSI

    Seu Rodrigo, um amigo expatriado me mandou um e-mail de um trem de alta velocidade na China,entre duas cidades. Trabalhava sem quedas. Esse mesmo amigo, nos usa, nem dez anos depois, ficou besta: eu, andando de carro por Londrina, usando um clone Symbian do Skype, fiz uma ligação de vídeo bem boa - disse ele que, lá, isso não era possível. Moral: a grandes teles mataram a Sercomtel, Londrina voltou à mediocridade e a China continua mais perto de Marte que do Brasil.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Ah, o email foi no final dos 90.

  7. Rocia Oliveira

    Atraso acumulando mais atrasos. Muito triste.

    Responda
  8. FABIO ARAUJO

    Sim. Tudo o que o colunista disse, é verdade. Todavia, ele esqueceu de mencionar algo trivial e de extrema importância: somos uma democracia! Nosso povo pode escolher seus líderes e projetos de desenvolvimento. Por que não temos 5G, isso, aquilo e aquilo outro que já existe há eras no mundo desenvolvido? Porque o povo assim escolheu! O povo escolheu dar poder a políticos completamente despreparados com projetos apenas personalistas. Escolhas e consequências. Causa e efeito. Simples assim.

    Responda
    1. Richard Lins

      Mesmo na democracia, seria possível corrigir erros de políticas. Se isto fosse do interesse das elites que são donas das empresas beneficiadas com estas políticas equivocadas... algumas nem tanto. Apenas uma questão de estratégia de pais! Algo desconhecido aqui....

    2. MARCOS BENASSI

      Resta lembrar que a esse povinho nada é oferecido em termos de educação pública, muito menos no que tange à escolha de bons homens públicos: não há como votar naquilo que não está disponível, certo?

  9. Dunha Cumeuzunha

    Paisínho me que tre fe onde só sabe fer rar com o povo. Onde o salário mínimo não tem poder de compra, altíssimos impostos sem nenhum retorno. Onde a corrupção, a esperteza e o atraso andam juntos todos os dias nessa bagaceira.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.