Bruno Boghossian > Bolsonaro quer afundar questões de saúde no lamaçal político Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bozo é o mito da reencarnação de Shiva, o deus da destruição. Morte ao meio-ambiente; às Instituições democráticas; ao SUS; à Previdência Social; ao emprego formal e garantias trabalhista, incluindo a erradicação da exploração do trabalho infantil, etc
Lembremos também que essa ação "coloca pressão" sobre o Ministro da Saúde, aquele "tal de Quiroga". Em verdade o Presidente condicionou a execução desta pouco inteligente medida à aprovação do Ministro. Ele contrariará o Chefe? Dirá que o que foi dito não será feito? Se se mantiver o mantra "um manda, o outro obedece", veremos uma de duas opções: um novo Ministro à vista ou um aumento ainda maior de casos pelo não uso de máscaras.
Vocês não aprenderam nada. O Presidente solta essas basóofias para que os babacas fiquem gastando tempo a discutir babaquices, enquanto o paÃs segue seu curso normal. De esperteza falta muito a esquerdofilia.
A figura patética do presidente é a materialização dos debilóides seguidores que querem acreditar no que ele fala, mesmo sabendo que é incabÃvel. Querem é zonear com o governo-zona. Cobriu a placa da moto, é a apologia ao crime. Não tire a máscara, tire o bussolini!
Bolsonaro é mito sim, mito da destruição, mito da ignorância, mito da mentira, mito pela vergonha por que passa o povo brasileiro perante a comunidade internacional, mito da extrema direita raivosa.
Desleal, desonesto, funestro, cÃnico, desrespeitoso e demais adjetivos que um cidadão do mal deve carregar por toda a sua trajetória de vida ao não respeitar o seu semelhante. O Brasil não merece ter um presidente com todos estes predicados do mal.
Aquela aberração quer afundar é tudo no esgoto que lhe serve de força vital. E com a ajuda dos seus fiéis, pertencentes a parte podre da sociedade, o lúmpen brasileiro.
Só "faz sucesso" perto do cercadinho de gado pois quando vai para a vida real, é vaiado como foi na viagem de avião.
O Presidente é somente mais um verme conservador. Só isso. Tudo de porco e imundo se espera de gente assim.
Esse estorvo, além de todos os piores adjetivos que lhe podem ser atribuÃdos , peca pela falta de inteligência. Se tivesse seguido o rumo correto ao invés da senda tortuosa da irresponsabilidade negacionista, é provável que sua reprovação não tivesse subido tanto. Essa nova imbe ci li dade só tem repercussão entre seus seguidores mais fanatizados. Que a reprovação aumente ainda mais. E dos ingênuos esperemos que deixem de passar recibo de ignorância e despreparo.
José Batista, bozóides fanáticos e robotizados não têm nada mesmo para dizer exceto tentar atacar adversários com bo bagens. Bonitas são as manifestações boçais, como aquela de cantar hino e prestar continência para a estátua da Havan, não é mesmo? E, para constar, o mundo não se divide em esquerda e direita, menos ainda em extrema esquerda e extrema direita, como a bozolândia gostaria que fosse.
Militar nunca prestou pra governar um paÃs, tem muitos exemplos no mundo, aonde a população sofreu na mão desse povo, finalmente por enquanto tá o Brasil não mão de um desgovernado desse e da pior espécie sem um pingo de consideração por ninguém o resultado e esse que o paÃs tá passando,
E o aglomerado de ontem no Ibirapuera a maioria sem máscara e distanciamento com a tal segurança paga com nosso dinheiro de impostos pela prefeitura! A Justiça tem que agir para que este dinheiro retorne aos cofres públicos, seja revertido em alimento para a população carente e o Prefeito deve ser convocado pela CPI do Senado. Não pode ficar impune!
Vidas humanas valem e devem ser respeitadas e neste momento de pandemia , o uso de máscaras, lavagem correta das mãos , evitar aglomerações é mais que essencial para deter a disseminação deste vÃrus que é uma doença pulmonar e precisa ser debeda e para isso as medidas preventivas preconizadas pela Vigilância Sanitária.
Que Bolsonaro nunca dialogou com ninguém, que continuará a afirmar suas insanidades independente do que terceiros dizem e mesmo independente das evidências mais claras, não há dúvida. Isso não autoriza desqualificar a polÃtica como lugar de um lamaçal ou como assunto infame. Todo assunto tem uma dimensão polÃtica e todo assunto polÃtico traz junto outros assuntos. A propósito esse é tipo de discurso que favoreceu a eleição de Bolsonaro, quem o colunista deseja que seja o próximo? O Tiririca?
Não leu direito meu amigo. O colunista provavelmente julga que esse é um assunto da ciência e não dá polÃtica. Está errado, a decisão è sempre polÃtica, numa democracia nem se fala. A decisão pode depois mostrar equivocada mas será sempre polÃtica.
Mas ele só se referiu ao lamaçal polÃtico, onde chafurdeia o Bozo e seu gado, não à polÃtica. Quem desqualifica a polÃtica e propõe sua abolição em discurso é que a reduz à lama.
e isso que dá colocar militares no poder. o nivel de asneiras sobe a picos inflacionários. não são gestores, são homicidas, genocidas, torturadores, mentirosos, negam a ciencia e a lógica. o brasil já estaria no primeiro mundo sem a presença constante dessas alimárias no poder.
Discurso imbecilizante que só encontra ecos na palavra mito em uma reduzida parcela da população que é composta de skinheads, paramilitares e viúvas da ditadura militar do golpe de 1964. Lugar de velho se%$ni&^ igual ao bozo genocida é no manicômio tomando hadol.
Mais de 486.000 brasileiros mortos com a contribuição da polÃtica genocida do mensageiro da morte que ocupa a Presidência da República. Tudo isso com a conivência do Procurador geral da República e Presidente da Câmara dos Deputados. únicos que poderiam e podem iniciar procedimentos para deter o maior inimigo do Brasil de todos os tempos: Jair Bolsonaro. Nunca tivemos um ser humano tão desprezÃvel e traidor da Pátria como esse. Uma vergonha que se renova dia a dia.
Frente ao desgaste polÃtico mediante à s fortes evidências estarrecedoras da estratégia genocida do desgoverno frente à pandemia, o parasita mor, parte para a única coisa, que sabe fazer, palanque. Roda o paÃs re-inaugurando obras construÃda por outros governos e passeios inspirados no Condottiere-Duce, elevando o tom dos impropérios, em suas manifestações diárias. Parece sinal de desespero ou pior, preparo de uma convulsão social, para intentar o seu objetivo maior, o poder absoluto.
"Bem-aventurados os pobres de espÃrito", porque possuem a ilusão da felicidade, enquanto chafurdam na lama da ignorância.
Ricardo, o Zé Batista, abaixo, tem indiretamente alguma razão: Bozofrênico lê o seu "Condottiere-Duce" e acha que você está falando de camisinha com sabor. Ajuda eles, Ricardo!
A Câmara acovardada não abrindo processo legÃtimo e com motivos suficientes para votar , aprovar o impeachment deste psicopata , genocida. Esperar que ele afunde mais o paÃs até ser defenestrado nas urnas eletrônicas em 2022.
Como capixaba, fico envergonhado em assistir a esse show de horrores por essas bandas. Mas, felizmente, temos capixabas suficientes pra derrotar essa corja em 2022.
Envergonhados ficamos nós, os paulistas, Luiz. Os paulistanos já tem o couro grosso, curtido pelo malufismo; nós, os caipiras do interior, é que ainda nos espantamos...
Mito por vezes é uma forma de mentira, enganação, fantasia, ficção, quando não deboche.
Ele quer afundar o paÃs no lamaça, com a ajuda do congrecentrão comprado!
Quer? Luva de pelica na pergunta. Cãs associadas à mente & olhos dizem: Jà associou!
Brunão, me'rrmão - pra lembrar a origem polÃtico-facinorosa do Bozo - sejamos tolerantes: o Bozo sabe o que é sÃmbolo, já tá acima do esperado. Com bons conselheiros, saberia que uma ditadura não se constrói sem sÃmbolos. Vou dar uma sugestão, quem sabe arrumo uma boquinha? Bozão, me'rrmão, fala assim: "Eu decreto que as pessoas de bem e vacinadas troquem as máscaras por antolhos". Ficará lindo. E, na segunda regência, faz uma campanha "3 macaquinhos", minimalista: não falo, não vejo, não ôvo!
Os textos estão redundantes, repaginagens do óbvio. Ando bastante exausta de ler mais do mesmo, claro, há exceções. Doravante o debruço pretende focar nas ações de combate ao avanço do autoritarismo, olha o termo bolha paralela, não condiz com o que se vê: infiltrações generalizadas nas Instituições e da parte do queixo q ñ tinha caÃdo ainda e que caiu ontem, nada resta. Quanto aos médicos cloroquinistas, estupefação é palavra que não abarca toda a minha indignação.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Bolsonaro quer afundar questões de saúde no lamaçal político Voltar
Comente este texto