Elio Gaspari > O mico da ferrovia está com a Viúva Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Claudio Belodi

    E o mico da conta de luz (erro de cálculo) não é o mesmo?

    Responda
  2. Alberto A Neto

    A Viúva agora também tem um Programa Pró-Milícia. Tudo a ver com a República do Forte Apache.

    Responda
  3. Antonio Pimentel Pereira

    Faliu o modelo de regiões metropolitanas copiado dos eua, com gordo ICMS, essas regiões em cada estado viraram o inferno sem infrestrutura urbana, sem esgôto e oportunidades, fim de mundo para os adolescentes e desemprego alto, mts sairam do interior e não voltam, o sonho acabou, ou faz reforna tributária ou vai explodir em milícias, rifeiros, drogueiros e bicheiros

    Responda
  4. Rogério de Mendonça Lima

    MestreElio, como sempre imparcialeE certeiroNOalvo. Muito bom lê-lo. Parabéns. Pena-que, naFoia de hoje,ideologia é-diploma de jornalista. Deve ter gente se revirandonotúmulo, com o que fizeram com seu jornal.

    Responda
  5. Carlos Simaozinho

    As concessionárias de transporte público são o melhor exemplo de que devemos sempre desconfiar daquele discurso neoliberal que fala que privatizar tudo é que é o ideal...

    Responda
  6. Neli de Faria

    Ali, nos anos 1950, os oportunistas sucatearam as ferrovias.(Em 1960 ,minha família migrou de Minas para o Paraná, de trem!).Os oportunistas incentivaram as rodovias e a ditadura militar acabou com o transporte ferroviário. E hoje o Brasil padece pela imprevidência do passado. Um país continental menoscabar as ferrovias. Viúva: a iniciativa privada , tal do liberalismo,é excelente. Lucros para os donos e ,quando tem, prejuízos para os contribuintes.

    Responda
  7. Romero Melo

    O projeto ProMilicia é um erro. O policial ganha acesso a compra e continua sendo servo da segurança, guarda da milicia e "faxineiro" nos grupos de exterminios. Enquanto isso, as escolas militares criam seus proprios metodos de ensino, sem ingerencia do MEC - zero controle: autonomia total. Iniciam a sua (de)formacao ali. Condicoes dignas de trabalho para todos.

    Responda
  8. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Pra quem não sabe o bilhete do trem vai prá 5.90 em 1o. de julho.

    Responda
  9. Marcelo Arias

    Manda uma foto do quadro pra ministra da goiabeira

    Responda
  10. Joao Antonio

    Gaspari, se me permite a intimidade, a ideia toda do crédito subsidiado é pouco republicana, mas "amarrar" a manutenção do benefício vau apenas aumentar a subnotificação de infrações da tropa, a troco disso, o policial, ainda que honesto, será impelido a servir a milícia. Ingenuidade?

    Responda
  11. MARCOS BENASSI

    Ô sêo Elio, tá profético esse seu artigo: de Waal parece nome de bôer, e o Crivella tá na bica de ser nosso representante junto a eles. Poderá, em pouco tempo, escrever cartas pra Macondo, reportando ao Tirano Decrépito os progressos da IURD no mercado das almas africanas. Vai ser um SU-CES-SO editorial, tipo a biografia do Macedão.

    Responda
  12. adenor Dias

    Sobre a supervia! Tendo exemplo como as privatizações da supervia, por que insistir na privatização da Eletrobrás? Se os empresários que pretende comprar a Eletrobrás são competentes, por que não crie uma empresa capaz de quebrar de vez a Eletrobrás?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.