Ilustrada > Morre Raul de Souza, um dos maiores trombonistas do mundo, aos 86 anos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCOS BENASSI

    Orra, mais Outra perda irreparável... Parece que o pessoal de altíssima qualidade não tá aguentando o mundo do jeito que anda. Agora, serão dois para serem lembrados quando a gente gritar "toca Raul"! Mas será mais fácil aparecer quem toque Raul Seixas, o seu Raul de Souza era Soda!

    Responda
  2. Aparecida Alves

    Pena que não o conheci, pois sou jovem mas gosto, desse estilo de música. Vai com Deus.

    Responda
  3. JANE TADEU SILVA

    Não o conhecia e nem seu trabalho musical no nosso MPB, mas vendo com quem trabalhou no Brasil com o Baden Powel, Milton Nascimento, Bethânia e no exterior com grandes nome do Jazz americano se vê o que perdi em não conhecer a sua biografia vejo hoje então, Etnia Negra como eu, os famosos fazem aparição maior e ficamos sabendo, mas os que fazem muito bem como coadjuvantes são quando morrem ficamos sabendo da sua história, por isso meus Sentimentos aos Familiares do grande músico Raul de Souza.

    Responda
  4. JAQUES BRAND

    ERR ATA ... um amigo O convidou... ao invés de ... um amigo LHE convidou... a segunda fórmula cabe pra referir objeto indireto, se me permitem o toquezinho sem pretensão professoral. TOCA RAUL! Conta-se de Raul de Souza que um búfalo criado nas proximidades do centro de Curitiba ouvia sempre embevecido os solos do mestre do trombone... e pode-se garantir que esse búfalo não era o único a vidrar nas notas do Raul.

    Responda
  5. Ricardo Lobo

    Grande músico! Parabéns por sua obra e legado.

    Responda
  6. SERGIO saraceni

    Um grande trombonista, músico de exceção, figura humana singular. Raul vai deixar saudades...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.