Painel SA. > Anvisa vai questionar Azul pela entrada de Bolsonaro sem máscara em avião Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
ANVISA; ANAC; Mistério da justiça; polÃcia federal e delegacias de polÃcia da região. Poderia um cidadão brasileiro acessar aeronave só por querer aparecer?
Exato, Luiz. São tantas irregularidades que não se está questionando a mais básica de todas: como alguém entra numa aeronave sendo que não irá viajar e só tem o intuito de realizar aglomerações? Qur paÃs é esse?!? Que figura hor-renda é essa desse tal minto?
É impressionante a necessidade de aparecer e causar desordem pública, estou pensando se eu estivesse neste vôo, com certeza sairia e solicitava devolução ou encaixe, não tenho idade para passar por isso e ficar quieta, gosto da Azul, TODOS os responsáveis terão que prestar conta. Aqui não existe nenhuma palavra para eu ser bloqueada.
Nesse paiseco de quinta, autoridades não dão o exemplo no cumprimento às leis. Pelo contrário, julgam-se acima dela. Pior é esse bando de pé rapado que ainda aplaude
Vamos entender, estava tudo acertado com o dono da Azul - que por óbvio tem interesses a serem defendidos junto ao "governo". Bolsonaro faria uma aparição relâmpago, os passageiros estrategicamente colocados nos primeiros assentos o aplaudiriam, e o resto ficaria por conta dos esquemas de divulgação que o "gabinete paralelo" mantém redes sociais. Não imaginavam que a popularidade de Bolsonaro estivesse tão baixa entre a classe-média e que os demais passageiros escorraçariam Bolsonaro do avião.
Bem isso mesmo.
Bolsonaro is a troublemaker.
Oh Anvisa. Estou com umas caixas de remédios vencidas aqui, dá pra revalidar pra mim?
Atitude normal de bolsonarista. Pedindo irregularidades como se fosse coisa natural.
Já que a Azul não assume responsabilidade e mostra conivência com crime sanitário, cabe ao consumidor consciente boicotá-la. Eu não voarei mais com essa empresa.
Eu já deixei de comprar em várias empresas cujos donos apoiam explicitamente esse governo. Inclusive tem uma na qual eu nunca pisei tendo em vista que o dono responde inúmeros processos por sonegação de impostos, não recolhimento de contribuições previdenciárias e teve renegociação de dÃvidas dessa natureza facilitada. Cada um com suas (pequenas) liberdades. Eles têm liberdade de apoiar o governo. Já eu prefiro não ajudar a financiar essas pessoas.
o nome para isso é cancelar né? cancelando a azul em 3, 2, 1....
Já estou fazendo isso também.
O tal "cancelamento" por causa justa.
Incentiva o caos onde passa. Velha estrategia para justificar o golpismo.
absurdo - como deixam entrar alguém sem passagem ? Esse comandante deve ser punido .
Certeza que foi com a conivência da diretoria da Azul, bozolina até o último fio de cabelo...
A mando do comandante da aeronave, qualquer outro viajante teria sido imobilizado e retirado dela com a ajuda da polÃcia, mas, nesse caso o ou a comandante, não apenas permitiu como tietou e lambeu as botas do presidente transgressor que invadiu sua aeronave. Fica a pergunta: quão seguros estamos voando na Azul nas mãos de comandantes que abrem exceções à s regras e legislações vigentes?
Fico pensando se seguem mesmo as normas sanitárias. Ou se são todos tão apoiadores que tiram as máscaras assim que fecham a cortininha...
Lambeu as botas? Creio que outras coisas também.
...deveria questionar mesmo... afinal, pelo que eu sei, não pode entrar animal no avião sem estar numa caixinha...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Anvisa vai questionar Azul pela entrada de Bolsonaro sem máscara em avião Voltar
Comente este texto