Esporte > Mulher na narração é caminho sem volta, diz Cléber Machado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DOUGLAS BARBOSA DE OLIVEIRA

    Realmente é um caminho sem volta como disse o Cléber Machado. Eu, particularmente, não gosto do tom de voz das mulheres nas transmissões e em especial na hora do grito de gol, mas creio que seja falta de costume em ouví-las. Por outro lado, a precisão na narração das mulheres é excelente. A Renata Silveira dificilmente fala o nome errado de um jogador e isso conta demais, sem contar que ela foi perfeita na condução de todo o drama vivido pelo Eriksen na Eurocopa.

    Responda
  2. Jose Afonso Gonçalves

    Acredito que abrindo espaço para as mulheres também narrar as partidas será muito interessante para os torcedores. A vocação é gostar de futebol. Se elas já estão apitando os jogos, nas bandeiras marcando os impedimentos, jogando, é natural que também cheguem até a narração e novos talentos poderão surgir para o público. Cléber Machado está certo, não tem mais volta, elas vão chegar. O mercado está aberto.

    Responda
  3. Saulo Renan

    Acho que narração tem q acabar e comentaristas idem....

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Falou certo sobre as redes, isso mesmo. Sobre os narradores, acrescento januário de oliveira, "tá aí o que vc queria", marcante ele. Sobre o brasileiro só acho que não precisava turno e returno, muito jogo, basta turno, tira 8 e vai pro mata mata cm um jogo só, prorrogação e penalties, muito melhor. Sobre as mulheres narrando, gostei, e jogo é para divertir, chega de tensões, narradores que só olham o jogo na ótica ruim, mesmo cm essa bola plástica que mudou o futebol pra pior em tudo.......

    Responda
  5. José Freitas

    Com a palavra, os bolsonaristas.

    Responda
  6. Vinicius Macedo

    Perfeito, Cleber. Mesmo assim existem muitas pessoas que acabam seguindo suas contas fakes, mesmo ele dizendo inúmeras vezes que não tem redes sociais. Sobre as narradoras, estou com o Cleber. É um caminho sem volta (ainda bem).

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.