Ilustrada > Steve Bannon quer exibir nos EUA filme sobre eleição de Bolsonaro e direita brasileira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pelo resumo q expuseram aqui na reportagem, o q admira são os nomes dos depoentes, ou seja, os amiguinhos e filhos do milico ora presidente, os apoiadores insanos que trouxeram esse ser abominável e cruel para nossas vida. Não li nenhum nome relevante e o tal de Bannon só o quer exibi-ço como forma de auto promoção, mostrando como é eficiente sua visão de mundo e como transformá-lo a seu jeito para q o próprio seja vangloriado. Foi a estratégia desse sujeito que ajudou a eleger esse nefasto ser.
Lembrando o Andy Warhol- S. Bannon teve seus 15 minutos de fama.
Esse cara não tava preso?
Não deixe de perder!
O tÃtulo do filme deveria ser: "A tragédia de um povo estúpido que elegeu o seu próprio algoz".
Ou: cansado de ser explorado pelo leiteiro, gado decide eleger o açougueiro!
O tÃtulo deveria ser " A Tragédia Preparada Pela Casse Dominante Brasileira"
Steve Bannon é o produto cinco estrelas das cracolândias digitais, apelidadas de redes sociais. Sem as cracolândias digitais, seus ensinamentos em várias parte do mundo seriam nulos. Existe um erro na matéria sobre sua posição ideológica. Ele, e todos que adotam seus ensinamentos fazem parte de uma extrema direita de um moderno neofascismo que nasce com o advento da internet, seguido por discÃpulos em várias partes do mundo. Recomendo o livro Engenheiro do Caos e suas entrevistas no Youtube.
Reinaldo Da SIlva: sue comentário é excelente ! "cracolândias digitais 5 estrelas" Perfeito!.
Um filme produzido por um dito cineasta olavista. Deveria se chamar "A curta onda de ignorância bolsonarista e a destruição de um paÃs".
Também poderia ser "O Triste Fim de Policarpo Quaresma". Há uma forte semelhança com a atualidade, infelizmente.
Não dá para ficar em cima do muro. Fora Bolsonaro!
Bannon fugiu da cadeia com o perdão presidencial de Trump. Responsável por milhões de mortos, ele é a essência do mal que assola o planeta. Alguém tem que pará-lo.
Bannon não estava preso por fraude e lavagem de dinheiro? Que tá falando, criatura?
Eu prefiro o filme: 'Lula, o filho do Brasil'.
2013 foi um caos tão grande que acho que é possÃvel construir qualquer narrativa em cima daquilo. No fim das contas, acho que ninguém sabia o que estava fazendo ali. Mas se Democracia em Vertigem conseguiu pintar Dilma como vÃtima sem mencionar nenhuma vez a baixaria da campanha de 2014 que cindiu o paÃs seguido por um estelionato eleitoral e a maior recessão da história, a extrema direita também pode produzir sua peça de propaganda, né?
Não verei nem o trailer para não ter de vo-mi-tar.
Boa ideia! Quem sabe assim o mundo mais sensato conheça melhor a ausência de sinapses cerebrais, o clamor à violência e as tintas fascistas dessa "nova direita". É o mesmo que ocorreu ao liberarem o Mein Kampf, a melhor propaganda antinazi que poderia existir...
Eu só tinha dado uma passada de olhos em Mein Kampf, para tentar entender como um grupelho de nazistas conseguiu dominar uma nação com a Alemanha e levá-la à guerra. Estou relendo com atenção hoje, e percebo que boa parte das técnicas são empregadas pelo bolsonarismo. E Hitler estava com a razão quando escreveu que a massa é infantilizada e facilmente manobrável. É o gado.
Os manifestantes de 2013 eram em sua grande maioria jovens, que só recentemente começaram a seguir polÃtica. Só agora estão entendendo o que significa a (extrema) direita no poder.
A lava jato e globo, chocaram o"Ovo da serpente" hoje ela ganhou vida própria e mata, vide os quase 490 mil mortos, a saber Maktub
Será q o Josias Teófilo poderia um dia imaginar q seu filme seria adotado por terraplanistas, astrólogos, Bozo e sua gangue? Assustador, hein! Bem, como dizem, quem não se afirma como "nem de esquerda, nem de direita" é o famoso "mais ou minion".
Ficará registrado, na vida profissional do cineasta, como um absoluto fracasso, tão insignificante e equivocado que sequer a organização do Framboesa de Ouro lhe dedicará qualquer menção. Prometo assistir a continuidade...cujo tÃtulo poderá ser: "Finalmente se desfez e a racionalidade retornou"
Como a direita sequestrou as manifestações legÃtimas de 2013 e ajudado pela Globo do alto dos seus helicópteros, criou uma narrativa falsa que culminou em um golpe de Estado. Os meios de comunicação de massa só não contavam com o golpe dentro do golpe e um Estado fascista que procura suprimi-los
Golpe no qual a Folha teve a sua participação também
Bannon é um psi co pa ta e o elenco do fake documentário é pa té ti co! Nem deveria dar espaço pra falar da extrema direita que se apoia na mani pulaçao em massa!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Steve Bannon quer exibir nos EUA filme sobre eleição de Bolsonaro e direita brasileira Voltar
Comente este texto