Painel SA. > Ex-ministro da Saúde pede registro de fiscalização da entrada de Bolsonaro no avião da Azul Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o que o responsável pela aeronave fez no momento do episódio é inadmissÃvel. A empresa deveria pedir desculpas publicamente e informar aos seus milhões de clientes que episódios como este nunca se repetirão.
Resta descobrir os motivos da Azul para se prestar a esse papel, pois a empresa não iria queimar o seu filme de graça.
Só podia partir, o tal pedido, de um boxta do P T.
Essa qualificação é perfeita, mas para o bolsonaro, seus filhos, seus seguidores e seus defensores.
Só podia ser o boxta do presidente promovendo aglomeração dentro de avião. Azul nunca mais!!
Se a azul o recebeu tão bem, é pq não me quer.
se fosse um cidadão comum a Azul chamaria a PolÃcia Federal para tirar do avião algemado e me pasma o despreparo do piloto que sem máscara ainda vai tirar foto de Bolsonaro. Tem de ser todos punidos inclusive a administração do aeroporto.
Uai, na entrada de supermercado sou barrado se não estiver de máscara, mas em avião pode?
Coitada da Azul, levou azar por ter sido a escolhida pelo Bolsonaro, só rolo!
Foi a Azul que o escolheu. E como ele só anda entre os seus, pois não tem condições emocionais para ser contrariado, tinha que ser lá para dar o ar de sua desgraça.
coitada por que ? E o piloto sem máscara tirando foto de Bolsonaro ?
A conivência com os crimes desse mar gina l deve ser sempre apurada, para que fique claro o tipo de pessoa que uns i di o tas elegeram e que busquem abri os olhos para não errarem de novo. Em ônibus urbano, o Bozo não vai.
....abrir os olhos...
Bobagem... Como um supervisor, ou sei lá o nome, teria iniciativa de barrar o presidente da república ? O inominável vive disso: criação de fatos para desviar a atenção (e a imprensa entra na dele) das outras sadrem que ele faz. E a caravana (boiada) vai passando.
lógico que teria e ainda que não conseguisse ficaria o gesto simbólico em defesa da Lei !
Este inominável é um mar gina l da pior espécie.
Trabalhei por seis anos no setor de aviação. Mesmo q ñ houvesse uma pandemia c normas sanitárias a serem cumpridas, ainda há um extenso normativo para a segurança das aeronaves q, nem sempre nos damos conta, se tratam de questão estratégica da segurança nacional, operadas por concessão. Não se pode descuidar de nenhuma regra, sob pena de facilitar uma possÃvel sabotagem, um atentado, ou mesmo um acidente em pista. A regulamentação em tempos normais já é rigorosa, inacreditáveis essas infrações!
Interessante seu olhar. O olhar de quem conhece o assunto pela experiência no dia a dia. Sempre vi aquelas cenas com enorme desconforto. Muito sem noção o mito que não é preparado para ser chefe do executivo federal. Estamos diante de um cara que está em meio aos seus delÃrios e está cercado por muitos em igual condição cognitiva e intelectual problemática.
Mas deputado, 200 pessoas em média, viajando braço a braço já era motivo pra audiência pública, e ninguém faz ou pede. É menos perigoso andar de ônibus na cidade que de avião.
Mas a conivência com os crimes desse mar gina l deve ser sempre apurada, para que fique claro o tipo de pessoa que uns i di o tas elegeram e que busquem abri os olhos para não errarem de novo. Em ônibus urbano, o Bozo não vai.
Na foto do artigo o assassino está com máscara.
Eu fiquei impressionado com a cara de sabujo, cara de capacho irresponsável do comandante da Azul. Eu, se perceber que esse frouxo é o comandante do meu voo eu peço cancelamento. Um homem subserviente não é confiável!
Apenas para lembrar que foi essa a Cia Aérea contratada para ir buscar as vacinas já Ãndia, que nunca vieram, mas cujo frete foi regiamente pago com dinheiro público.
A PolÃcia PolÃtica, digo a polÃcia Federal deve investigar, tb a ANAC, Infraero, Senado e Câmara , pois foi uma invasão super preocupante, pois colocou em risco uma operação aérea onde há diversos protocolos. Um paÃs tem que ter leis e todos submete-la a ela. As elites tem que repensar.
Parabéns!
Parabéns pela iniciativa! A Azul e os responsáveis pela permissão de acesso ao avião devem explicações aos passageiros e a toda sociedade! Já passou da hora deste sr que hoje está presidente da República descer do palanque . Foi criar um " barulhinho " para se manter na mÃdia... Falta de ter o que fazer? E nao é que ainda tem quem aplaude? Está difÃcil...
Tenho certeza de que os Bolsonaro ainda vão viajar de jegue! Assim como sairão do fundo das bananeiras!
Isso virou uma esculhambação nacional. E o povo não se deu conta disso ainda.
Parabéns pela iniciativa . É preciso colocar as empresas aéreas nos eixos . Ainda não fui ressarcido de passagens vendidas/pagas e vôos cancelados em abril de 2020 . .
Muita polêmica fútil. O ex ministro deveria solicitar o controle de venda de passagens pelas companhias aéreas, com espaçamento de uma poltrona pelo menos. O ex ministro também deveria solicitar a infraero o controle sanitário dos passageiros na entrada e na saÃda. Essa colunista insiste no tema, não cansa. Está faltando inteligência jornalÃstica. Aff.
Por que polêmica futil ? O fato de ser presidente da República dá o direito de quebrar regras sanitárias? Fazer campanha dentro de um avião ( sim pq foi isto que fez ) causando tumulto ? Aliás foi mesmo.fazer " um barulhinho " para se manter na mÃdia ... A Azul e os responsáveis pelo aeroporto devem sim satisfação a todos .
"... meninões que insistem em não crescer..."
Paulo, a inteligência está na insistência. Se deixar, o Bozo e seus "meninões" que não insistem em não crescer entrarão em salas de UTI acelerando suas motocas... Lembra do Edital do MEC de R$ 3 bi (isso, R$ 3 bi) que daria a cada aluno de escolas do interior mineiro algo em torno de 300 notebooks? Bacana, né? O Brasil bem acima da campeã Finlândia? Pois é, Paulo, ninguém sabe até hoje os autores do Edital. A insistência do Elio Gaspari nesse jabuti é o que dá gosto nessa teimosia.
Acho que uma ação dos passageiros do voo contra a Azul caÃa bem
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Ex-ministro da Saúde pede registro de fiscalização da entrada de Bolsonaro no avião da Azul Voltar
Comente este texto