Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCOS BENASSI

    Essa lógica é bizarra, né, Ilona? Pra que a população "não morra pela droga", a gente mata ela diretamente mesmo. E, de quebra, financiamos milícia, tráfico, fabricantes de armas, toda uma gama de corruptos interessados em seu dinheirinho, temos mais um argumento para idiotizar a fração conservadora da população e ganhar uns votos. Tudo muito bom, muito capitalista: uma dúzia ganha, o resto todo perde. É o terceiro milênio dando mostras de sua potência!

    Responda
  2. José Bernardo

    Excelente! Visão clara e cristalina como água pura.

    Responda
  3. Adão Ferreira Salles

    Grande Ilona! Já não será irreversível esse "Estado Miliciano"?

    Responda
  4. Hernandez Piras Batista

    Excelente artigo! Infelizmente, muitos interesses coligam-se em defesa do "status quo", inclusive, religiosos. Muita gente ganhando dinheiro e poder às custas de dezenas de milhares de vidas devastadas ou destruídas.

    Responda
  5. José Antônio

    Dá-lhe Ilona! Comprarei o seu livro “Drogas - As Histórias que Não Contaram”. Álcool é droga! E é a droga que mais mata no mundo (mais de 3 milhões de pessoas no planeta todo ano).

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Pois é, a indústria da birita ganha rios de dinheiro, bem como a fumageira também ganha - e já, claramente, mentiu pra caramba em prol dos seus interesses mais do que escusos.

  6. SERGIO saraceni

    Um país sendo destruído por um bando de na-zistas.

    Responda