Mariliz Pereira Jorge > Gincana da vacina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mariliz, me conte um segredo: em quem você votou pra presidente? Não vá mentir...
JB nao compra vacinados....será da onde esta vindo essa que estão sendo usadas
Tu és comediante?
Por isto vou pra Argentina....emplego bons salarios e todos vacinados....viva o socialismo
Informe se melhor a Argentina não tem regime socialista.
Vacinação já! mas o genocida só ficará satisfeito com um milhão de mortos!
Aqui em Aracaju estão liberando para serem vacinados acima de 40 anos até segunda feira, 23/06/2021. Amanhã é minha vez, aos 48. Acredito que em setembro todos adultos já estarão vacinados.
Benvinda, Mariliz, ao espaço das quartas feiras!! Muito bom, como sempre. Aplausos!
Eles que lutem, não, Mariliz, que se matem nessa rinha, e que vença a #VacinaParaTodos.
Diferente de minha geração, não sou fã de Cazuza, mas há uma frase sua que eu gosto: "Cristo e Marx foram ingênuos quando tentaram tirar do homem a competição". Por isso que pluralismo polÃtico é indispensável, que tem de haver oposição ativa sempre. A diversidade é fundamental.
Os governadores nao estão na mesma rinha polÃtica do presidente. Você não pode colocar todos no mesmo nÃvel. Os governadores estão tentando resolver o problema, enquando o governo federal busca bater o recorde de mortos. Que venha logo o impeachment.
Impeachment e prisão aos genocidas!, Marcelo!!!
Mariliz, minha querida Marilúcida, também você? Até tus, Mariluz? Seu colega Bruno também usou a mesma inadequada expressão: "fresco". O Bozo entrega mercadoria podre, ruim de raiz, natipútrida, nascida de maus bofes. Aliás, lembrando-me do dialeto das Monas, não só os bofes são malvados, as rachadas também o são: a Ruiva Furiosa, a Capitã Cloroquina e a Bia Bites (não beija nunca, só morde) são exemplos de rachas Bozofrênicas, traidoras da espécie, apoiadoras de misógino. Realmente não há tédio
Dez.
Resumindo: a quem acredita que, por detrás das mesquinhas paixões que movem este mundo, uma divindade inteligente puxa os cordões, agindo nas gretas deixadas pelo acaso, só podemos ter fé de que a vacinação atingirá a todos, malgrado as intenções dos b i l t r e s, p a t i f e s, dos estafermos que nos governam. Triste fé.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Gincana da vacina Voltar
Comente este texto