Bruno Boghossian > Mesmo com avanço, vacina será problema político para Bolsonaro em 2022 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pelos meados do século passado, havia uma expressão que era aplicada em pessoas totalmente néscias: MULA QUADRADA. Não sei o que é uma mula quadrada, mas, vendo a forma como age o DEBI do planalto, acredito vir a saber. Está aà uma mula quadrada.
Bolsonaro não ter vacinado é uma das quatro mentiras que ele conta em média por dia.
Vc está equivocado, o Bozo Minto fala centenas de mentira por dia.
"Grupos antivacina se inspiram no presidente para espalhar mentiras como a teoria de que os imunizantes deixam o corpo magnetizado." Realmente, é preciso ser de uma estupidez Ãmpar para acreditar nesta tolice. É com esta coalizão de complotistas e fanáticos dos mais diversos matizes que Bolsonaro quer construir um novo paÃs? Ah, sim, está bem: ele só quer mesmo permanecer no poder!
Tenho minhas dúvidas se Bolsonaro não se vacinou. Por que o sigilo de 100 anos (!) na carteira de vacinação do Bolsonaro?
E aquela gang que foi a Israel com o pretexto de acompanhar o desenvolvimento do spray nasal, também não se vacinou? Os generalecos no poder o fizeram às escondidas mas se entregaram, né? Sobre o convescote a Israel: será que não foram tratar da compra do sistema espião Pegasus?
Realmente quem acredita que Bolsonaro não se vacinou? Com certeza se vacinou, ninguém em sã consciência faz o que ele faz...deve estar super-imunizado
A capitã cloroquina pediu o penico, né?
Todo mundo sabe, até mesmo os jairistas mais radicais e desesperados, que se Lula concorrer, a fatura poderá até ser liquidada no primeiro turno! Os Ãndices de aprovação do Sr. jair nunca chegaram nem à metade do que Lula teve ao deixar a presidência e isto é uma frustração para aqueles que se curvam ao genocida!
Negou vacina no braço do brasileiro, agora vai tomar na b... em 2022...
Fiquei impressionado com a quantidade de eleitores em São Paulo querendo votar no Bolsonaro. Fora os motoqueiros, havia muita gente aplaudindo o presidente ao longo das estradas e ruas. Doria vai perder em seu próprio estado.
Pois, como foi dito aqui 6661! Quando eu vi pensei logo: eita, o número da besta!
O Lineu tenta criar uma realidade paralela, semelhante ao que fazem os redatores da Voz do Brasil e programas semelhantes. Além de ineficaz, é de um anacronismo que cheira a formol. Se é com tais colaboradores que Bolsonaro espera ser reeleito, parabéns aos seus adversários!
Lineu, Lineu... Cê não leu a Folha de hoje, rapaz? Eram pouco mais de 6000 motoqueiros, muitos de outros Estados. Isso não é conta da Bia Kicis, é das máquinas de contagem do pedágio, sô! Pare de passar vexame em rede nacional. Você não tem filhos que o orientem?
A maioria das pessoas eram de outros estados.
Enquanto isso, o bozo continua a cuspir, sem máscara, sobre os mais de 480 mil cadáveres
6.661 Lineu. Não os 130 milhões que gostariam.
Estavam todos lá: o chapeleiro maluco, a rainha de copas...Já o coelho, pra variar, chegou atrasado e não conseguiu tirar uma selfie com o Bozo...
Hoje quem tem propostas polÃticas de inclusão social é Bolsonaro com o auxilio emergencial, a ampliação de pessoas e valor do bolsa famÃlia p 300,00 , legalização de propriedades no nordeste e amazônia, continuidade dos projetos de habitação, abertura de crédito para trabalhadores de baixa renda, além do que fará as privatizações gerando empregos, também irá avançar com as reformas tributárias e administrativa atraindo mais investimentos. Os brasileiros estarão vacinados até o fim do ano.
O Lineu só bóia mesmo…judiação!
Lineu, escreve um livro de auto ajuda: "Otimismo: como se iludir sem parecer completamente hidiota aos olhos do observador externo". O capitão-do-mato da Palmares vai comprar a edição inteira para biblioteca da instituição.
"legalização de propriedades no nordeste e amazônia", leia-se, oficialização da grilagem. Reformas? Lideradas por um sujeito que mamou e colocou a famÃlia pra mamar no Estado durante 30 anos? Volte aqui por favor daqui a um ano pra comentar sobre o andamento das tais reformas.
Vamos lá: a proposta de Bolsonaro inicial era de R$200,00 o Congresso que a aumentou. Essa legalização de propriedades interessa a quem? O cidadão invade, devasta e se torna dono. Está certo? Essa abertura de crédito que fala só estamos vendo para grupos de interesse (escusos?) como policiais, por exemplo. Reforma tributária e administrativa, se saÃrem, serão meia boca, reféns dos interesses do centrão. Vacina até o fim do ano? Nesse ritmo? Faça as contas, terÃamos que vacinar 1 milhão por dia.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Napô, o cérebro você já perdeu há muito, mas precisa perder a linha?
Dr. Napoleão, o Sr. é médico, portanto, muito mais preparado do que eu para tratar desse assunto. Pergunto, então: o Sr. prefere tomar a vacina ou está tomando os tais remédios propagados pelo Presidente? O Sr. afirma que a narrativa esta sendo distorcida, o que não é verdade. Até as emas do Planalto sabem que seu presidente renega a vacina. Pare com isso que é feio. Fica mais honesto afirmar que ele é contra e pronto.
Bolsonaro irá se reeleger. Motivos: 1) brasileiro tem memória curta; no mês da eleição, estaremos desfrutando o que os EUA está hoje em termos de redução de restrições por conta de vacinação. 2) O antipetismo é muito grande.
E a dinheirama vai correr solta, através de todos os meios possÃveis e imagináveis. E a maioria dos brasileiros fica ofendida quando lhes põem adjetivações, mas se rolar um dinheirinho na jogada, vale tudo para uma boa parte. E isso vale para qualquer governo, Lula, Bozo ou outro. Infelizmente é assim que funciona. Não se tem identidade, ideologia. Vale quem me oferecer alguma vantagem, seja um emprego, carro pipa, dentadura, consulta, saco de cimento, estágio, qualquer coisa.
Truco!
Hoje, registro aqui uma profecia otimista: Bolsonaro não se reelege. E a questão não serão apenas os mais de 500 ou 600 mil mortos por sua conduta irresponsável com a pandemia. Fato importante, mas não decisivo. Os aumentos na energia elétrica provocaram inflação ainda maior na mesa das famÃlias brasileiras. Os necessários programas sociais de ajuda não serão suficente para repor o mÃnimo de subsistência a milhões de brasileiros. Infelizmente, a inflação terá um efeito positivo: Bolsonaro fora.
Apoiado LuÃs. Você falou tudo.
Mandou bem amigo. Além de muitos concorrentes não deixarem as conclusões da CPI caÃram no vazio, o histórico de Lula como promotor da Ascenção dos pobres é imbatÃvel!
Bozo, Generais e caterva são assassinos de brasileiros e da democracia
A essa altura quem ainda apoia esse senhor que desgoverna o paÃs, tem sério desvio de caráter, falta de amor ao paÃs e é cúmplice deste caos! Nada justifica este ser ainda ter apoio ! Nada !
Isso mostra que o PaÃs tem um percentual em torno de 10% de pessoas com sério desvio de caráter mesmo... Triste isso, termos que lidar com essa gente...
As pesquisas que o Bruno cita deviam cruzar os dados. Quando a pessoa responde que quer se vacinar (91%) e também responde que acha o governo ótimo ou bom (24%), deviam fazer uma terceira pergunta. Se está tudo ótimo ou bom, por quê quer se vacinar? Não quer reconsiderar a avaliação do governo? Tem certeza que está tudo ótimo ou bom?
Uma estratégia como essa, Marcelo, teria identidade de fundo com a lógica da teoria de resposta ao item, que subjaz ao Enem. Na verdade, a comparação é inexata, é somente uma reflexão sobre a dinâmica dos questionários.
Ô Bruno, sei não se isso estará fresco em 2022. A mim, me parece que estará macho em 2022, desde já pútrido. Lá vai o machão apodrecido rumo às urnas, aos zurros, contra a vacina, a frescura, a ciência, a beleza e a liberdade. Um aglomerado tacanho de feiúra e burrrice, que se queda de pé por algum sortilégio maligno. Bozo, o Capitão Feio das estorietas do Cebolinha, o imundo antimundo, Antigozo, herói das tias reacionárias e dos motoqueiros sem máscara. Jesus da Goiabeira, faxinai...
Um verdadeiro palhaco. Como pode ser tao ignorante, como uma ameba dessas ficou 28 anos no Congresso. Deve ser porque era do baixo clero, onde fazia suas mutretas sem ser notado. Espero que um dia pague por todas essas mortes . Uma pessoa como essa tem que sofrer
Ficou porque emprestava seu apartamento "de comer gente" para seus colegas do baixÃssimo clero, Luiz!
Há muitos bolsonaros no congresso. Chega um monte a cada eleição. Há décadas. E vai continuar chegando. O eleitor brasileiro parece gostar desse estilo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Mesmo com avanço, vacina será problema político para Bolsonaro em 2022 Voltar
Comente este texto