Colunistas - Tony Goes > Massacrada na web, Fernanda Torres fez bem em tomar vacina da AstraZeneca Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Sales

    Que assunto chato

    Responda
  2. helena cristina ribeiro de oliveira lima

    A Fernanda se equivocou em seus temores em relação à vacina e suas possíveis complicações trombóticas. Mais provável sofrer trombose em uma nova infecção por Covid ou em uma mera gravidez. Mas repensou, se informou melhor e se corrigiu. Espero que todos que tenham acesso à vacina procurem os postos de saúde. A vacinação é um ato de amor. Mais aos outtos que a si próprio. Vacina é estratégia COLETIVA! Vamos recuperar nosso sentido de comunidade.

    Responda
  3. Adriana Santos

    A glória e seu cortejo de horrores. No entanto, ela é uma figura pública, tem responsabilidades, ainda mais depois que participou de uma propaganda pela vacina. Fim (dois ótimos livros da grande Fernanda Torres).

    Responda
  4. Iago M Zulu

    Engraçado é ler o colunista, patrulheiro costumaz da vida alheia, condenar o patrulhamento do qual a atriz foi alvo. kkkkk

    Responda
  5. jane oliveira

    Todo mundo tem uma opinião sobre tudo. Cansa.

    Responda
  6. JOSEMAR MOREIRA DO NASCIMENTO

    È de uma imoralidade sem limite, num país onde milhões esperam pela vacina poder escolher a vacina a tomar!!

    Responda
  7. luiz felipe lopes de britto

    É a tipica "socialista "do Leblon: Pfizer pra mim, astrazeneca para a plebe...

    Responda
    1. Luiz Lui

      Seu comentário além de preconceito só demonstra a bolha q vc mesmo vive mas acha q não.

    2. luiz felipe lopes de britto

      Bobinha essa Malu!

    3. MARIA LUCIA CROCHEMORE

      comentario i...dio..ta....

  8. Henrique Oliveira

    "... esses juízes da vida alheia se sentem no direito de esculhambar qualquer um que pareça se desviar da perfeição." Ué, e esses "juízes", por acaso, são perfeitos?! Certamente, são tão imperfeitos que se odeiam e descontam tal ódio nos outros!

    Responda
  9. Luciano Napoleão de Souza

    Não adianta tentar passar pano e fazer ato de desagravo para Fernanda Torres. Ela foi desmascarada e teve sua hipocrisia revelada.

    Responda
  10. Adriana Santos

    Nao é questão de condenar ninguém, mas de coerência. Se tinha receio, ela não deveria ter feito propaganda de qualquer vacina no braço. Fica parecendo hipocrisia, sim, prato cheio para os negacionistas de plantão.

    Responda
    1. Juan Valdomero

      Nana, totalmente de acordo!!!!

  11. Paloma Fonseca

    Fernanda do Céu! Sim, tem toda a razão em se preocupar, devido ao histórico de trombose (vai que você é a 'sorteada' com a reação adversa grave?). Meus pais tomaram a AstraZeneca (final de fevereiro e final de maio) e tiveram pequenos desconfortos temporários, nada que compromete-se a saúde. Agora é aguardar a sua segunda dose daqui a cerca de 90 dias (espero que corra tudo bem). Por meu turno, estou aguardando a primeira dose, acho que devo tomar daqui a dois ou três meses (sabe-se lá!).

    Responda
  12. Daniel Alvares

    Falta de informação. O mecanismo da trombose das vacinas com vetor viral não é o mesmo das tromboses habituais, tem um como base um fenômeno imunológico bastante raro. Educação evitaria esse tipo de preocupação.

    Responda
  13. Fabiana Seppe Laforga

    Eu imagino que o colunista seja amigo da atriz e também colunista, para defendê-la com tanta veemência. O fato é que "formadores de opinião" também não são nada imparciais, hein? ABOMINO a família Bolsonaro, acho que esse governo é a PIOR coisa que poderia ter acontecido no Brasil, e vou até votar no Lula, que abomino um pouquinho menos; isto posto, proponho um exercício ao autor: se fosse o Flávio Bolsonaro escolhendo vacina, o Sr colunista ia meter tanto o pau nos internautas?

    Responda
  14. juarez araujo

    Deviam era se preocupar com um governo genocida que destrói florestas e aplaude um agro negócio predador,que esta exterminando nossos rios e aumentando a energia no seu bolso.Se Fernanda toma ou não toma é problema de cidadania e humanidade dela.Por favor chega de BBB!

    Responda
  15. fabio sousa

    Suspeitas não confirmadas, não, calma lá! Estão confirmadas sim. Outra coisa: número ínfimo não é não. Ocorre trombose na ordem de 1 a cada 160 mil doses. Ãnfimo é a da johnson, que também causa trombose, mas na ordem de mais de 1 milhão de aplicações. Isso sim é ínfimo! Mais uma informação: alguns países da Europa só autorizam a vacinam em pessoas com mais de 50 anos tamanho é o risco de trombose.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.