Flavia Boggio > Não será desta vez que a 'motocilada' entrará para o Guinness Book Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O boi é Bozo
felizmente ou infelizmente, essa gente motorizada, define seu voto, na fila de votação ou na vantagem que esperam auferir, não pensam no PaÃs ou no candidato. Certo, biscoito? ademais, eles sabem, que ganhe quem ganhar, eles continuarão levando, gente, cargas, encomendas, recados e o pior...fumo.
CloroquinaIrvermectina é bom pra Covid e paramágoas ideológicas. Claro que com um pedaço DErapadura, deve melhorar a fotoDAmoça, que parece num tristeEsgar, como se tivesse sempre usando sapatos e outras peças pessoais, dois números as menos. Sempre com o trágico/cômico olhar irônico. Isto deve afetar o cérebro, de quem o tem, é vero. Com a reeleição do Pres. como será?Camisa de força p os focas da FoicedeSP, que hoje já são chacota, até de jornalista português? AtéTUportuga? HospÃciopuro
Fazemos o que podemos Jove. Quem deixou de ser um grande veÃculo de informação no Brasil, tornando-se um folhetim cheio de focas militantes, nos obriga a sair do padrão e abaixar o nÃvel de respeito, tal qual não somos como leitores, respeitados.
Que nÃvel, hein, Rogério?
Doutora, de uma coisa temos certeza: lá não havia morta dela.
É, de fato, mortadela não havia. O que havia era 1% dos motoqueiros esperados, todos desocupados que largaram as mulheres em casa para receberem nas contas depósitos do Queiroz, ops, para passear com homens na garupa atrás de um estúpido que não sabe governar cavalgando à sombra de meio milhão de mortos por uma doença que poderia ser evitada com vacina disponÃvel há meses.
Também não havia um milhão de motos; foi um fiasco essa celebração do bolsonaro pelos 500 mil mortos por covid.
Mentira tem pernas curtas.
kkkk boa
Mais um fake para enganar a boiada
E que boiada. A cada dia aumenta mais. É maioria e vai reeleger o homi. Os jumentos da esquerda já foram pro brejo a muito tempo. Já fugiram com a mortadela a muito. HaraquiriCubanoo liberado sem xilocaÃna. Baita boiada, maioria. E maioria manda, não pede. Mu mu mu mu mu mu mu mu Kkkkkkkkkkkkkkn
Estava muito claro que tudo não passava de um grande embuste para impressionar gente desavisada. A própria concentração realizada em torno do palanque dos discursos, no final do desfile, já indicava um número de apoiadores infinitamente menor.
Sua bem humorada análise desses números faz lembrar o Datafolha dizendo que Bolsonaro perdia para todos candidatos no segundo turno. Um pequeno erro. Ou mais recentemente com pesquisa em que a jararaca está eleito. Imagine agora esse mesmo sr andando por ex. na av. Paulista, qtos metros para ouvir o primeiro dentre muitos gritos: " lad rão, corru pto..."? Dê o seu palpite...
Bolsonaro, que nunca participou de debate nenhum, porque não sabe fazer outra coisa que não escoicear bravatas, poderia sair na avenida Paulista para explicar por que o Queiroz depositou 89 mil em dezenas de cheques na conta da esposa dele. O repórter que perguntou isso a ele está digerindo um coice até hoje que recebeu em resposta de seu presidente. Mas resposta, mesmo, não obteve. Porque não há para dar, não é, João Braga?
Toda manifestação gera essas palhaçadas numéricas. Um lado diz que foram 500, o outro 200 e a PM, 50. Todo ano é assim. Mas essa da motociata ter 1,2 milhão de motos é coisa de pirado. E o pior é que tem gente que compartilha.
Hahahahahahahahaja: Flávia é sempre a melhor
Haahahhajahaha
Falando em "mortos por dentro", quem será o gênio que cria essas fakes absurdas? Será o Carluxo? Será a Carluxa? Será a fraquejada de 8 aninhos? Depois da Mamadeira de Piroca tudo é possÃvel, mas fiquei curioso dessa vez. Queria saber quem é esse zumbi megalomanÃaco da milÃcia digital que transformou 6.000 em 1.300.000, amplificando a "mentirinha" 217 vezes. Será que depois ele é parabenizado pessoalmente pelo Führer Genocida ou leva um tapão na nuca?
Hahahaha...estão numa preocupação loka pra tentar reduzir ao máximo o número de participantes da motociata. Igual fizeram com as manifestações contra a Dilma. Deu no que deu...
Governo fake
Primeiro de abril seria ideal para 1.300.000 motos! !!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Não será desta vez que a 'motocilada' entrará para o Guinness Book Voltar
Comente este texto