Esporte > Entenda veto a Yasmin Brunet em Tóquio que desagradou a Gabriel Medina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cómo bolsominion, o medina poderia pedir ajuda ao seu mito, quem sabe ele não pede uma mãozinha pasa o ministro da cidadania, joão roma, pois, pasmem, a pasta do esporte é parte desse ministério. O republicanos, centrão raiz que é o partido do ministro poderia ajudar também
Medina, para de falar e vai surfar e se não quiser representar o Brasil, passa a vaga pra outro, segue o carretel...
esse medina é um mediocre mesmo né? o regujlamento do COB é bem claro, nada de companheira, namorada... afinal vc vai para uma competição onde representao BRasil, e ela não vai te ajudar em nada, só atrapalhar,alias, lembremos da ex do ronaldo fenomeno na copa, o cara adoeceu apos uma discursao com a suzande wener, e levou o problema para o campo.perdemos a copa. o brasil nunca vai esquecer isso... esssa do medina tápreparando o golpe... eita rapazinho bobo.
Curioso. As razões de não poder levar a namorada estão claras e bem definidas. Aà que tudo indica, inclusive, com a anuência prévia do Medina. Parece então que, ao perguntar o Porquê, ele está se fazendo de desentendido.
Imagine se o COI autorizasse toda a situação igual ao que Gabriel Medina reivindica? Se Medina não está interessado nas OlimpÃadas de Tóquio é só declinar da vaga e ficar com seu grande amor em Maresias. Aà o COB coloca outro surfista no lugar dele e vida que segue.
Para, para. Coisa de moleque mimado. COB fala em staff ou técnico, não companheiro. Todos os exemplos que ele cita são claramente diferentes do caso dele. O cara tá indo a trabalho, não a passeio.
Por mais que eu veja problemas no COB, a decisão me pareceu bem técnica. A vaga foi inclusive do pai, pois era treinador de Medina. Se todos os atletas passarem a dispensar posições técnicas para preencher com famÃlia/namorada, vira oba-oba. Se a namorada fosse do mundo do surf, a decisão possivelmente seria outra.
Molha a mão do COB e leva quem você quizer.
Guga 2000, número 1 do mundo e o COB quis aparecer em cima dele, resultado, não conquistou medalha. Um monte de atleta que não tem a mÃnima chance em conquistar medalhas para o Brasil e o COB não consegue remanejar uma única credencial para deixar o staff completo do Medina, atual número 1 do mundo e franco favorito ao ouro?!? E a justificativa soa pedante, "alguém especializado em surfe". Ainda que venha a consertar mais essa presepada, a desnecessária influencia no desempenho.
Pois é. Esse espÃrito de dar um jeitinho pra burlar regras não parece ser uma das melhores ideias, certo?!
Caro Medina, você vai chorar por ficar alguns poucos dias longe da namorada. Não se desespere, pois há milhões de crianças brasileiras chorando também - mas por falta de comida.
Medina , boa sorte e, tudo vai dar certo ! A Yasmin vai junto, vamos torcer por vc ! Abraço .
Entendo como parte técnica......apoio psicológico também.....sendo assim nada mais justo poder levar alguém tão forte neste aspecto. Deixem o Medina ser feliz.
Pena que você não faz parte do COB
Mas é um mimadinhoo esse menino! Vai surfar chorando -- sem a presença da Amanda.
É tão pouco tempo que pode ficar sem a esposa. Sucessos ,surf. Quero voltar ao Japão!
Brasileiro tÃpico.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Leu ai porque não pode moleque?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Entenda veto a Yasmin Brunet em Tóquio que desagradou a Gabriel Medina Voltar
Comente este texto