Opinião > Centro estreito Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Admilson Canuto

    BolsoDória já era

    Responda
  2. José Cardoso

    Um governador de Estado, seja Dória ou Leite pela direita ou algum do Nordeste pela esquerda parece uma alternativa sensata, embora não empolgue a turba. Com a desistência do Huck, restam os animadores de auditório Lula e Bolsonaro.

    Responda
  3. Rodrigo Jambeiro

    Pelo visto, não é só Bolsonaro que está em campanha eleitoral com mais de ano de antecedência em relação ao pleito. Folha e Estadão também estão, só que em favor do PSDB (se eu fosse dirigente desse partido, aliás, não investia nem em campanha, os dois jornais paulistas já se adiantaram e estão fazendo 0800). Em breve, se depender dos Editores chefes de tais jornais, os dicionários ganharão um anexo constando: "Terceira via = PSDB (obrigatoriamente)."

    Responda
  4. Luís Cláudio Marchesi

    Tasso Jereissati seria um estatista como presidente, na minha opinião. Mas depois de Lula, Dilma e Jair Bolsonaro, o ódio nas redes sociais de direita e esquerda, parecem apertar o cerco contra uma terceira via. Dória também é alternativa por sua competência administrativa (e não perfil de estatista). Felizmente, ainda há tempo de não elegermos um condenado e um genocida (a caminho da cadeia, se Justiça for feita). Há tempo para evitarmos novo desastre na Presidência!

    Responda
  5. Ayer Campos

    Até as gramíneas da Esplanada sabem que o momento histórico é de ajuste de contas: Lula versus JB - ajuste de contas envolvendo a apuração das irregularidades de 2018, a Vaza-Jato, o governo covarde, a desgraça de Moro-o-salvador e a oportunidade de novo posicionamento dos quase 40 milhões que se abstiveram em 2018 na onda do anti-petismo. A evocação do 'papel' do PSDB é um exercício de melancolia e uma tentativa de satanizar a 'polarização'.

    Responda
  6. paulo brondi

    FSP assume - uma vez mais - a defesa em favor da candidatura tucana.

    Responda
  7. João Vitor Rocha Ribeiro

    Ciro Gomes é o único candidato da terceira via que já tem um eleitorado consolidado de mais de 10%. Ele é a chance para evitar a polarização. Tem preparo, experiência, conhecimento de Brasil e projeto para o país. Tô com Ciro

    Responda
    1. Ricardo Luiz

      Ciro falando é um tremendo “brutus”, quase um mini Bolsonaro. Falta-lhe fineza, postura, delicadeza. Já sofremos muito com Bolsonaro no poder e não podemos apostar no “novo” mais uma vez. Doria seria uma opção sensata, mas acho que só Lula recuperaria a nação, desde que tenha saúde par cumprir o mandato integralmente.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.