Opinião > A falácia do voto impresso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Campos

    Não ao voto impresso. Não ao retrocesso.

    Responda
  2. Paulo Silva Barbosa

    Estamos assistindo o desmonte de nossas leis democráticas, por interesses meramente pessoais e perpetuarno poder,e nomearem aqueles que são contra, de comunistas e petistas para agradar a sua plateia de seguidores fanáticos e extremistas , Esquecem que o surgimento de uma tereira via viável, pode acabar com estes sonhos autoritários e tenebrosos .

    Responda
  3. Jove Bernardes

    Ó, lá vai outra: "néssio" - huahuahua..!!!

    Responda
  4. Jove Bernardes

    Descobri uma burla a fazer: é só escrever "nécio" errado que passa"

    Responda
  5. Jove Bernardes

    Avisem para Bolsonaro, O Incrédulo, gado adjacente e incrédulos acepipes que a resposta depois de 26 anos de implantação do sistema eletrônico de votação está dentro da própria dúvida acerca de sua confiabilidade: se tivesse algum furo, ninguém desconfiaria. A dúvida bolsonarística, registre-se, nada tem a ver com a urna eletrônica, é desde sempre e volta-se a tudo e qualquer coisa, é a própria dos ignaros, dos nécios, da massa profissional de manobra. É de condoer-se, apenas.

    Responda
  6. Jove Bernardes

    Avisem para Bolsonaro, O Incrédulo, gado adjacente e incrédulos acepipe que a resposta depois de 26 anos de implantação do sistema eletrônico de votação está dentro da própria dúvida acerca de sua confiabilidade: se tivesse algum furo, ninguém desconfiaria. A dúvida bolsonarística, registre-se, nada tem a ver com a urna eletrônica, é desde sempre e volta-se a tudo e qualquer coisa, é a própria dos ignaros, dos néscios, da massa profissional de manobra. É de condoer-se, apenas.

    Responda
  7. Fernando Minto

    Sem o voto impresso, já que não posso fotografar com o celular o meu voto, como faço para provar ao dono do curral o meu voto?

    Responda
  8. Claudio Belodi

    Mais um idio ta que defende o obscurantismo.

    Responda
  9. José Geraldo Pereira Baião

    A defesa do voto impresso presta-se, isso sim, aos propósitos de opressão milicianos; um instrumento de controle e dominação, portanto.

    Responda
  10. MARCOS BENASSI

    Prezados senhores Hélio e Ricardo, a defesa do voto eletrônico teve, neste último domingo, uma beleza de exposição técnica ultra competente. Nesta mesma folha, o articulista mostrou de modo Claro quais mecanismos poderiam ser implementados para melhorar a inviolabilidade do sistema, com alterações na estrutura da programação e da própria entidade justiça eleitoral. Junto com esse testemunho de vocês compõem um belo Arsenal argumentativo. Boa sorte pra nós!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.