Opinião > Biden na Europa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rodrigo Jambeiro

    Vamos ser objetivos e botar as coisas em poucas palavras: Biden avança na Europa em seu plano para manter os EUA como única grande potência mundial. Porém, engatinha com Putin, que é um perigo muito maior que Xi Jinping, já que possui um arsenal nuclear que provavelmente só perde para o norte-americano e é amplamente capaz de iniciar na Europa uma nova guerra mundial.

    Responda
  2. rubens goncalves

    Eua e Rússia + 22 000 Nukes =apocalipse the end of the live in the Word.

    Responda
  3. Claudio Belodi

    Os estúpidos gritam quando alguém do governo brasileiro fala da política sino, mas partindo do Sr. Bidê é avanço. Populismo barato.

    Responda
  4. Marcos Valério Rocha

    Essa tal via de centro, é uma via disfarçada da direita, para angariar votos da esquerda. Não muda muita coisa. Nos EUA o discurso anti-racista parece só estar valendo para os negros, não se tem nenhuma declaração incisiva sobre os latinos e asiáticos. Essa política da China vai acirrar ainda mais o racismo contra asiáticos. Na questão dos refugiados também estão endurecendo as políticas de imigração de Trump. É o American Great mutatis mutandi.

    Responda
  5. Herculano JR 70

    Poder de Eua e Europa ñ são santos., estão em busca de influencia, sempre. E por omissão do Capitalsimo q deveria ser a força a se opor as intrigas dos governos. So é aceitavel estar do lado deles, mas com precaução, porque a China e uma Ditadura clara que muito pior q a ditadura da maioria a democratica. De resto, negaram Trunp, mas Biden segue com as ações dele em vários caminhos Curioso, isso ñ seria chamado continuidade?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.