Educação > Falta de clareza mina confiança na reabertura das escolas em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marion Brepohl

    Excelente artigo

    Responda
  2. Marcelo Costa Batista

    E o pior de tudo é que o PSDB de Dória que já é símbolo da intencional e vergonhosa desigualdade social e econômica brasileira, saí do armário e já não tem pudor nenhum em demonstrar que não somente está desconectado da realidade epidemiológica citado pela colunista, mas que não se importa com vidas de pobres como alunos, seus familiares e professores desde que atendam os interesses dos grupos econômicos que sempre representaram como diz o ex prefeito de Itabuna-BA no "Morra quem morrer".

    Responda
  3. EDWARD MOREIRA

    Já disse em outros comentários. Vamos fechar as escolas até 2030. Criancas de 3, 4, 5 e 6 anos vão se formar no ensino médio só com EAD. Pronto. Tudo resolvido. Que maravilha!!!!

    Responda
    1. Marion Brepohl

      Meninote. Aqui se trata de um assunto bem sério. Coisa de adulto, entende? Entao, volta lá pro cercadinho, vai brincar com seu boneco Ken.

  4. Simone Rodrigues

    É óbvio que as escolas não são ambientes seguros. Essa malta de governantes não se importam se professores, funcionários e alunos de escola pública irão morrer de covid. O importante é abrir as escolas particulares, que fazem uma pressão pesada, pois não querem perder alunos e mensalidades. Quase ninguém se importa de verdade com a qualidade da educação no Brasil, muito menos educação de pobre.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.