Televisão > CNN Brasil: Rafael Colombo deixa quadro por causa de Alexandre Garcia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Henri Coelho

    A CNN é que é a grande disseminadora de fake news dando voz a essa gente.

    Responda
  2. Jose Walter Da Mota Matos

    Alexandre Garcia perdeu a isenção e com ela a credibilidade de anos no jornalismo. A pá de cal foi a monetização de fakenews em seu canal de informações pró governo. O público merece respeito.

    Responda
  3. Marcelo Bondioli

    Liberdade de opinião: liberdade para um jornalista idoso falar m*

    Responda
  4. ANTONIO JORGE SILVA SOBRAL

    As opiniões de cada profissional devem ser respeitadas, afinal são profissionais, jornalístas com extensa folha no curriculum, o que nos deixa frustrados é a falta de ética, a prática de receber por fora para disseminar falsas notícias, ai o cara deixa de ser profissional e passa a cair na língua do povo, no balcão do bar no mercado público, e temos vários nomes para este vigarista.

    Responda
    1. Marion Brepohl

      Qdo um jornalista propaga fakes, ele fere diretamente o fundamento principal da sua profissão. Ou seja, deixa de ser jornalista. E qto a isso pouco importa o tamanho do currículo. O respeito a dignidade humana deles deve permanecer sendo respeitada. Já a opinião m.entirosa, certamente não

  5. JANE TADEU SILVA

    O Rafael Colombo esta na minha lista dos melhores jornalistas do século 21 aqui no BR, o acompanho desde a Rádio Band, la tinha o partidário Claudio Humberto amigo do PC Farias do governo Collor alagoano como ele, agora o sem noção Alexandre Garcia pra se manter aceitou dinheiro pra plantar notícias Fake News ao governo atual federal, usa a CNN pra fazer campanha eleitoreira, estou nessa com o Colombo.

    Responda
  6. Maria Barboza

    Lamentável mesmo a CNN manter o Alexandre Garcia! O ruim é a direção da CNN não dispensar o Alexandre. O canal é bom e o jornalista Rafael Colombo é muito bom e profissional.

    Responda
    1. Gladson Gurgel

      Esse Alexandre Garcia é um mau caráter. Puxa saco vocacionado, não pode sentir ou ver um par de coturnos a espreita de lambê-los. Covarde, como todo puxa saco.Agora aliado do bolsonarismo encontra largo espaço para mentir e caluniar.

  7. miguel Santos

    Lamentável a CNN manter um jornalista com a postura que Alexandre Garcia vem tendo. Dias atrás ouvi nesse quadro de Liberdade de opinião Garcia sair em defesa do funcionário do TCU sobre a produção do falso relatório.

    Responda
  8. Luciana Nunes

    Vergonha...pra que assistir um canal assim?

    Responda
  9. Rodrigo Negrão

    Alexandre Garcia, como porta voz da ditadura nos anos 70, apoiava a tortura e morte da população. Agora, como jornalista, apoia a política de maximização de mortes por covid, implantando pelo governo.

    Responda
  10. Bianca Moreira

    Infelizmente, a muito tempo, Alexandre Garcia deixou de ter credibilidade como jornalista. Virou um mero reprodutor de mentiras, teorias conspiratórias e divulgador do ódio destes extremistas de direita. Ele não é conservador e nem de direita. Ele é de extrema-direita, reacionário e apoia o golpe a nossa Democracia, quando ataca as instituições para defender Bolsonaro.

    Responda
  11. JORGE FILGUEIRAS

    O problema é a emissora aceitar em seus quadros um disseminador de notícias falsas, como é o caso do A. Garcia que, somente depois de mascarado, correu para exluir os vídeos de seu perfil.

    Responda
  12. COLOMBO MELO

    A CNN até começou bem, com o Caio Coppola e outros jornalistas de direita tendo espaço garantido nos debates. Hoje, o meu xará Colombo, a Monalisa Perrone, a Daniele Lima, a Carla Vilhena e outros jornalistas de esquerda tomaram conta da programação. A Perrone está insuportável. Até o velho William Waak se tornou esquerdista. A CNN está igualzinha à Globonews, só que com mais dinheiro. Como a Globonews, também foi comprada pelos amarelos.

    Responda
    1. Victor Antonio

      Tomaram conta por apresentarem noticias baseadas em fatos, ciência e bom senso. Toda noticia apresentada por outro alguém tende a ser tendenciosa, cabe a nós como espectadores interpretar, foi retirado espaço pois são rasos, sem fundamentos que suportem suas opiniões (devaneios melhor dizendo), é triste ver uma direita tão fraca intelectualmente onde o melhor que tem a apresentar para debate seriam pessoas como Copolla (jantado por qualquer um com bom senso); assim fica fácil para os "amarelos"

  13. COLOMBO MELO

    Essa gente é toda igual. Meu xará fez o mesmo que os senadores do G7 na CPI da covid nesta sexta-feira. Não querem ouvir algo que contradiz suas convicções, seus dogmas. São antidemocráticos, "donos da verdade". Interrompem, gritam, esperneiam e até agridem fisicamente quando, no meio de um debate, se sentem acuados. Coitados.

    Responda
  14. Luciano Napoleão de Souza

    Por que a Foice não comenta o fato de a maioria dos jornalistas serem canhotos? Um jornalista como Alexandre Garcia não pode se manifestar como conservador?

    Responda
    1. Alexandre Santos

      Jornalista pode ser canhoto ou destro, tanto faz. Só não pode ser mentiroso...

  15. FLAVIO CASTRO

    Por conta desse "Liberdade de Desinformação" eu me vi obrigado a me afastar da CNN. É um pena.

    Responda
  16. Alexandre M

    Isto porquê o quadro possui o nome "liberdade de opinião" , porém quando contraria o mainstream, automaticamente vira "fake news" . Vá com Deus! "A democracia é boa quando eu mando".

    Responda
    1. FLAVIO CASTRO

      Negacionismo rouba vidas. Nada tem a ver com contrariar "mainstream" Tem a ver com negar a ciência, e isso é insuportável.

    2. Dimas Floriani

      Alexandre Garcia é um jornalista tóxico, desde a época de Fernando Collor de Melo. Radicalizou cada vez mais sua posição e hoje faz parte das hostes fascistas do bolsonarismo. Devemos varrer esses inimigos da democracia em 2022.

  17. marcos andrade moraes

    A CNN quer ser a FOX de Bolsonaro. Garcia não ganhou fama e espaço durante a ditadura? MAM

    Responda
  18. Valdeci Gomes

    A CNN é uma concessão que deveria ter sido cassada pela desinformação e fales que propaga.

    Responda
    1. Marcelo Bondioli

      Pior que não é concessão. A canal por assinatura não compete concessão.

  19. Alberto Henrique

    Alexandre Garcia,elogia até pum do Bolsonaro.

    Responda
  20. Tadêu Santos

    Agir de forma reacionária também é uma forma de assédio! No caso em questão, o negacionista Alexandre Garcia está assediando ideologicamente Rafael Colombo. A CNN precisa ter controle da sua imagem, como órgão independente da mídia e democraticamente confiável. É preocupante, como o ódio e o negacionismo, estão comprometendo corações e mentes de milhares de crentes seguidores do mito genocida GoeBolsnaro, um perigoso caminho sem volta, situação nunca prevista e imaginada... nem por videntes!!!

    Responda
  21. Valdo Neto

    Dar voz a um radical negacionista que vende suas opiniões como o alexandre garcía não me parece ser a melhor forma da CNN abrir espaço para diferentes correntes de opinião se expressarem. Esse octogenário se traveste de jornalista para dar um verniz de credibilidade às suas falas negacionistas e, como agora sabemos, cheias de interesses financeiros. Assim como a CNN não chamaria um sikera para compor seu quadro de jornalistas, é absolutamente incoerente manter seu equivalente na emissora.

    Responda
  22. SILVIO ZATTAR

    Uma vergonha, esse sujeito se prestar a este papel. Divulgando mentiras e posando de honesto.

    Responda
  23. Felicio Antonio Siqueira Filho

    A falta de memória, de história mesmo, dos brasileiros nos trouxe a isto. Garcia foi serviçal dedicado da ditadura civil militar muito antes da carreira política de bozo começar. E olhem que foram 25 anos de deputado inútil. É assim um povo mantido na ignorância por uma elite desavergonhada e vendida. Sem surpresas.

    Responda
  24. Renata Barreto

    Um erro grave da CNN manter no ar uma pessoa que espalha fake news.

    Responda
  25. Rinaldo Bastos Vieira Filho

    Esse Alexandre Garcia é nojento! Trabalha para o genocida!

    Responda
    1. jorge frankiln zakimi

      Fica difícil dar credibilidade a qualquer jornalista que apoie esse governo, pelo fato de ter que buscar a verdade, como exige a profissão.

  26. washington pereira

    Os velhacos também envelhecem (meu comentário inicial foi previamente censurado )

    Responda
  27. luiz jose almeida fayad

    Parabéns Rafae lColombo,pela sua integridade discordando do jornalista vendido.Jornalismo sério não é interpretar a notícia a favor do "patrocinador".

    Responda
  28. Paulo Henrique Rodrigues

    Alexandre Garcia não é aquele jornalista que fazia uns videozinhos zoando os políticos no Fantástico? E não é aquele mesmo que foi o maior defensor do Collor quando o sujeito estava em alta na Globo (já que a própria Globo ajudou a elegê-lo), enaltecendo sempre os grandes feitos desse "maravilhoso" presidente? O sujeito sempre foi um reaça. Só ver o histórico dele.

    Responda
  29. Robson Barreto

    Inadimissivel um canal de comunicação ter em seus quadros um jornalista que propaga noticias falsas para ganhar dinheiro. Isso não é crível.

    Responda
  30. jose roberto prado

    Não dá para entender a razão da CNN manter o, ultrapassado e tendencioso jornalista Alexandre Garcia que é um fanático bolsonarista.

    Responda
  31. Mauricio Borges

    Antes de esse senhor Garcia, eu desligava tranquilamente meu aparelho de TV, sem mudar de canal. Em geral estava sintonizado na CNN Brasil. Depois, eu mudo de canal antes de desligar. Tudo isso porque o aparelho da NET continua ligado e dando ibope. e não sou eu que vou pagar para dar ibope aas sandices. Nada contra cada um ganhar seu dinheiro honestamente, muito pelo contrário. Mas esse ganha o seu dinheiro tentando confundir opinião para nos destruir, nós do outro lado, os pobres, os trabalha

    Responda
  32. Paulo Sales

    A cnn vai pelo mesmo caminho da jovem pan e do seu similar americano fox news. Veículos de comunicação que fazem do partidarismo explícito sua linha editorial, gerando desavenças, mentiras ou meias verdades além de brigas e agressões diversas, inclusive físicas.

    Responda
  33. ROUSELER SILVA

    Alexandre Garcia é tudo o que a imprensa jornalística séria menos precisa. Seu atrelamento aos desígnios bolsonaristas mais ralés são mais que evidentes. Ganha o jornalismo e os assinantes da CNN ver este senhor longe.

    Responda
    1. Antônio Toniasso

      Seria a Globo?. Kkkk

  34. luis augusto batista couto

    Eu já desconfiava que o Alexandre Garcia faturava alto há muito tempo com esse desgoverno. Outro que deve ser investigado é o Augusto Nunes. Todo esse pessoal fatura com o dinheiro publico, pois é muito fácil no google direcionar as propagandas do governos a esses sites, que vergonha a classe jornalistica.

    Responda
  35. ANDRE BARRETO

    É inacreditável que a CNN mantenha AG no ar. Isso depõe contra o jornalismo e a própria emissora.

    Responda
  36. Vera Lucia Piazza 02925-110

    Esperando pela CPI da covid resolvi zapear minha tv e cheguei nesse telejornal. Quase vomitei quando esse alexandre garcia fez comentário. Como é possível dar espaço a uma pessoa tão horrível? comentário nojento...Sai logo desse canal para não estragar o meu dia. Parabéns ao jornalista Colombo. Deve ser insuportável ter que olhar para a cara desse abominável todos os dias.

    Responda
    1. Paulo Sales

      Será que não foi algum dia? Pelo que sei sempre esteve pendurado no saco de alguém.

    2. sandoval abreu sader

      Sir Alexandre Garcia deixou de ser o grande jornalista. Jã era.

  37. Vera Lucia Piazza 02925-110

    Esperando pela CPI da covid resolvi zapear minha tv e cheguei nesse telejornal. Quase vomitei quando esse alexandre garcia fez comentário. Como é possível dar espaço a uma pessoa tão horrível? comentário nojento...Sai logo desse canal para não estragar o meu dia. Parabéns ao jornalista Colombo. Deve ser insuportável ter que olhar para a cara desse abominável todos os dias.

    Responda
  38. Oswaldo Tsuyoshi Sakane

    Infelizmente não assisto o quadro do decente jornalista Rafael Colombo, que, infelizmente trabalha numa emissora negacionista que mantem um jornalista negacionista que já deveria estar aposentado, que nada acrescenta ao jornalismo. O que tem a dizer as empresas patrocinadoras deste quadro ?. O silêncio dessas empresas denunciam a parceria genocida com a CNN ?.

    Responda
  39. Oswaldo Tsuyoshi Sakane

    Infelizmente não assisto o quadro do decente jornalista Rafael Colombo, que, infelizmente trabalha numa emissora negacionista que mantem um jornalista negacionista que já deveria estar aposentado, que nada acrescenta ao jornalismo. O que tem a dizer as empresas patrocinadoras deste quadro ?. O silêncio dessas empresas denunciam a parceria genocida com a CNN ?.

    Responda
  40. Márcio Pella

    Só no Brasil de Bolsonaro para um jornalista sobreviver informando mentiras. É o país da piada pronta.

    Responda
  41. Ricardo Melo

    Parabéns Rafael, esse subserviente e esse lixo de empresa ficaram mudos quando o quadrupede maior atacou a jornalista Daniela.

    Responda
  42. marcos barbosa

    Negacionista de décima categoria ,cnn perde toda sua credibilidade com um filhote de belzebu desses aí

    Responda
  43. Carlos Simaozinho

    Alexandre Garcia é isso aí, desde os tempos de Ditadura Militar, quando era funcionário fantasma do Banco do Brasil...Nada de novo no front...Jornalista de direita e pi ca re ta

    Responda
  44. Ricardo Roman Paul Gruda

    nada de novo apenas um bajulador tradicional dos governos, dentro de uma emissora boca de porco para bajular o governo

    Responda
  45. Ivone Patelli

    Parabéns pela atitude corajosa, Colombo! Imagino como deve ser irritante ouvir as fakenews desse senhor. Aliás quando ele começa a falar viro em outro canal.

    Responda
  46. Maria Silva

    Parabéns Colombo! Ver e ouvir esse sr todo dia deve ser horrível! Gosto do jornal e dos apresentadores e da participação do SR, mas mudo de canal quando entra esse sr. Ser o contraponto não significa ser mentiroso e tendencioso!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.