Bruno Boghossian > Sobrevivência política de Bolsonaro depende do eleitor mais pobre Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Robson Simões

    Por que tanta foto do maluco num texto tão pequeno? Foi iniciativa da Folha ou do colunista ? Difícil confiar nesse jornal...a gente lê porque é o jeito.

    Responda
  2. Hernandez Piras Batista

    O misto de maniqueísmo e personalismo que devasta nossa vida política não se conforma nada com a boa administração. Quem assumir o governo federal em 2023 encontrará terra arrasada. O "vencer Lula a qualquer custo" justificará toda sorte de abusos contra o erário.

    Responda
  3. Luís Cláudio Marchesi

    Bolsonaro deve reeditar a catástrofe (financeiramente falando) de Dilma Rousseff. Vai arrebentar o caixa federal na tentativa de se reeleger. Terrível sob todos os aspectos: Bolsonaro no poder; inflação em alta: desemprego em patamares ainda mais perigosos; crescimento (?) pífio e tudo de pior, principalmente aos mais pobres e desfavorecidos. Os mesmos que poderão avalizar esse cenário horrível para a nação com a manutenção do genocida no poder.

    Responda
  4. Claudio Belodi

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Jove Bernardes

      O "mais perfeito articulista idio ta" escreveu "dos mais pobres", mas o mais perfeito idio ta dos comentaristas leu "dos pobres". Difícil.

  5. Ayer Campos

    A necessidade de amparo estatal para sobrevivência, em grande escala, é incompatível com a democracia - tanto quanto a ignorância na mesma escala. Vamos ver os predadores darem um nó no orçamento de 22, sem que os adversários da esquerda possam criticar abertamente as falcatruas. 'Aporofilia' de ocasião, à feição do centrão...

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Que lembrança é essa da aporofilia, Ayer! Tirou do baú, hein? Coisa linda!

  6. Vitor Viola

    Um país de governos populistas sempre a postos para defender interesses próprios e dos chegados nunca vai ser uma nação digna. Para o resto, o resto do resto é o lema.

    Responda
  7. MARCOS BENASSI

    Bruno, meu caro, foi uma ótima informação essa de quê só 25% dos votos no Bozo provieram das camadas de baixa renda: realmente fica comprovado que dos estratos mais altos não se extrai nada que preste mesmo. Como política econômica e compensatória das bobagens que diz e faz, o jjjeegues deveria propor que as milhas dos mais ricos sejam raptadas em prol das domésticas, para que possam ir à Disney comer os restos abundantes dos sobrinhos de Sam.Isso sim é política social, panis et circenses do bom

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      "Sobrinhos do Sam" foi ótima! Eu diria que dos sobrinhos putativos, o pessoal da América Latina, principalmente do Brasil, que vai para a Flórida gastar em dólar para se sentir parte de algo maior e melhor (construir algo assim em seus países de origem, nem pensar!). Algo como os "caçadores de pobres" em "Bacurau" que se julgam iguais aos gringos, só que não...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.