Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Robson Simões

    Por que tanta foto do maluco num texto tão pequeno? Foi iniciativa da Folha ou do colunista ? Difícil confiar nesse jornal...a gente lê porque é o jeito.

    Responda
  2. Hernandez Piras Batista

    O misto de maniqueísmo e personalismo que devasta nossa vida política não se conforma nada com a boa administração. Quem assumir o governo federal em 2023 encontrará terra arrasada. O "vencer Lula a qualquer custo" justificará toda sorte de abusos contra o erário.

    Responda
  3. Luís Cláudio Marchesi

    Bolsonaro deve reeditar a catástrofe (financeiramente falando) de Dilma Rousseff. Vai arrebentar o caixa federal na tentativa de se reeleger. Terrível sob todos os aspectos: Bolsonaro no poder; inflação em alta: desemprego em patamares ainda mais perigosos; crescimento (?) pífio e tudo de pior, principalmente aos mais pobres e desfavorecidos. Os mesmos que poderão avalizar esse cenário horrível para a nação com a manutenção do genocida no poder.

    Responda
  4. Claudio Belodi

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Jove Bernardes

      O "mais perfeito articulista idio ta" escreveu "dos mais pobres", mas o mais perfeito idio ta dos comentaristas leu "dos pobres". Difícil.

  5. Ayer Campos

    A necessidade de amparo estatal para sobrevivência, em grande escala, é incompatível com a democracia - tanto quanto a ignorância na mesma escala. Vamos ver os predadores darem um nó no orçamento de 22, sem que os adversários da esquerda possam criticar abertamente as falcatruas. 'Aporofilia' de ocasião, à feição do centrão...

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Que lembrança é essa da aporofilia, Ayer! Tirou do baú, hein? Coisa linda!

  6. Vitor Viola

    Um país de governos populistas sempre a postos para defender interesses próprios e dos chegados nunca vai ser uma nação digna. Para o resto, o resto do resto é o lema.

    Responda
  7. MARCOS BENASSI

    Bruno, meu caro, foi uma ótima informação essa de quê só 25% dos votos no Bozo provieram das camadas de baixa renda: realmente fica comprovado que dos estratos mais altos não se extrai nada que preste mesmo. Como política econômica e compensatória das bobagens que diz e faz, o jjjeegues deveria propor que as milhas dos mais ricos sejam raptadas em prol das domésticas, para que possam ir à Disney comer os restos abundantes dos sobrinhos de Sam.Isso sim é política social, panis et circenses do bom

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      "Sobrinhos do Sam" foi ótima! Eu diria que dos sobrinhos putativos, o pessoal da América Latina, principalmente do Brasil, que vai para a Flórida gastar em dólar para se sentir parte de algo maior e melhor (construir algo assim em seus países de origem, nem pensar!). Algo como os "caçadores de pobres" em "Bacurau" que se julgam iguais aos gringos, só que não...