Esporte > Decisivo em vitória do Brasil, Neymar se emociona depois de passar por 'muita coisa' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. PAULA FARIA

    Choro de superação porque goleou o... Peru??? Quero ver devolver os 7x1 contra os alemães.

    Responda
  2. jorge frankiln zakimi

    O moleque é bom de bola, ele gosta de.jogar bola, o moleque é bom. Se falou ou pensou algo que não a bola........lembre-se o moleque é bom de bola.

    Responda
  3. Paulo Roberto

    Os comentários negativos sobre o Neymar são de invejosos. O pior do Brasil são os brasileiros. Se fosse ele que afastasse as garrafinhas de coca cola iria receber muita críticas pesadas. Deixa o cara em paz invejosos. Único jogador brasileiro que pode alcançar o Pelé na seleção em Termos de gols. Vocês e a imprensa brasileira são recalcados. O pior do Brasil são vcs.

    Responda
    1. irzair correa

      É sempre assim, ninguém tem senso, ninguém tem tato ou inteligência se falar mal do Neymala, só inveja. Todos os seres humanos que não pensam bem do Neymala são invejosos? Tenha paciência PR o que ele ganhou no Barça que eles já não tinham ganhado sem ele? O que esse moço fez no PSG que eles já não tinham feito? esse cara só joga quando é farra. Isso é fato, mas vc tem direito de gostar dele e eu de não gostar, não significa que sou invejoso.

  4. irzair correa

    E claro que o Neymala jogou bem, o jogo estava uma farra, deixa ser um jogo que precisa de nervos e um pouco de tática e cérebro...lesiona na hora. esse moço é uma fraude no futebol. Fora Neymala, fora Cepa América.

    Responda
  5. Edinaldo Santos

    Não tenho prazer nenhum em vê-lo jogar, aliás não assisto jogos em que ele participa, como homem e ser humano é um excelente jogador.

    Responda
  6. Luiz Elias Miranda dos Santos

    Engraçado, ele só consegue se impor contra os “Perus” da vida…

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.