Opinião > FHC, 90: um homem além do seu tempo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
FHC é o maior presidente da história do Brasil. Viva FHC. PARABÉNS.
Destruiu a Rede Ferroviária Federal S.A.
Kkkkkkk!
Realmente além do seu tempo, inaugurou a corrupção nos tempos atuais.
Quanto será que esse cara recebeu para escrever tanta coisa sem sentido?
Vendeu-se pela reeleição!!! Desde então o paÃs tornou-se refém dessa famigerada situação. Os males que atravessamos há 20 anos, são consequências da vaidade do sociólogo.
No meu entendimento, um presidente apenas regular, isto por que chamar qualquer governo de ruim ou péssimo depois deste que agora temos necessitaria neologismos. O populismo cambial quebrou o paÃs, para financiar sua própria reeleição. Reeleição esta que de quebra reforçou o coronelismo em estados e municÃpios. Privataria a preço de banana e ainda financiada com dinheiro público. Apagão. Corrupção sempre empurrada para baixo do tapete. Mas com as costas sempre bem quentes pela mÃdia "liberal".
Pelo jeito, se não elogiar e passar pano no FHC, a Folha censura. Bah! Desisto.
O que difere Fernando Henrique de Bolsonaro é a educação e a visão de estadista, o que o segundo não tem. Implantou o plano real, fez privatizações em áreas estratégicas. Porém, deixou o Brasil devendo 100 bilhões de dólares ao FMI, um salário de R$ 64,79, banco central quebrado e ainda disse que esqueçam tudo que escrevi. Ai o PT “bom samaritano” foi lá e pagou a dÃvida externa, deixou o BC com US$ 400 bilhões em caixa, criou milhões de empregos,elevou o salário mÃnimo e foi preso!
Saúde e feliz aniversário.Poderia ter sido o melhor presidente da História da República. Não foi! Deixou o câncer chamado reeleição. E analisando, imparcialmente, o seu governo, constata: desperdiçou dinheiro público ao criar assessores e seguranças para ex-presidentes. Ele pensou que foi presidente dos EUA? O Brasil é um paÃs miserável, sem saneamento básico, e torra fortunas por ano com Ex . Sempre teve meu voto, até 1994, aà percebi que era um oportunista como qualquer outro presidente.
Parabéns presidente, muita saúde.
Sem dúvida nenhuma, o Presidente da República mais bem preparado para o cargo em toda nossa história. Por uma triste ironia foi seguido pelos três mais despreparados.
Preparo nao necessariamente resulta em bons governos. Com todos os seus problemas, os governos de Lula foram muito melhores que os de FFHH.
O Governo Fernando Henrique Cardoso teve seus erros, claro, mas teve também muitos acertos. Mas não há como comparar o Governo FHC com o atual des-governo, estamos em uma anarquia e flertando com o autoritarismo.
O Governo Fernando Henrique Cardoso teve seus erros, claro! Mas não como comparar seu Governo com o atual des-governo, estamos em uma anarquia e flertando com o autoritarismo.
Quando havia denuncia de corrupção o denunciante é que era criminalizado. Dizia-se que o objetivo da denuncia era desestabilizar o paÃs. A maioria da imprensa trabalhava a favor. Nosso paÃs ñ tem sorte mesmo. Agora essa turma vinculada a milicianos e pastores evangelicos charlatães fazendo arminha. É pra acabar.
Poxa gente ,estavamos no paraiso e ñ sabiamos. Lembro da privatização da Telebrás. Escandalo, favorecimento a grupo ligado a ministros com demissão de dois deles. Desvalorização abrubta do real , após reeleição com enorme prejuizo de controle da inflação e enormes lucros de "amigos" que souberam antecipadamente. Aprovação da possibilidade de reeleição do Presidente as custas de compra de votos. Quanta mentira e bajulação.
e o pior : reeleição!
Tá de sacanagens
Que FHC merece respeito isso é óbvio, um homem que chega aos 90 anos e com a história de vida dele...Mas o articulista teceu loas em tom de delirius bajulantis então voltei para ver quem era e não me enganei, é polÃtico. PolÃticos tende a exagerar nas lisonjas aos companheiros e correligionários e enxergar com olhos de lince os defeitos da oposição. Em suma, suas análises nunca são confiáveis.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > FHC, 90: um homem além do seu tempo Voltar
Comente este texto