Mauro Calliari > O centro de São Paulo, um eterno projeto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O Centro de SP é lindo, maravilhoso e falta publicidade para sua utilização por turismo. Sem dúvida que, com um "trato", ficaria muito mais palatável. De uma a duas vezes por mês passeio por lá ao entardecer.
Parabéns pelo artigo! Tive escritório na Rua Conselheiro Crispiniano por 20 anos. Durante as duas décadas, acreditei em alguma mudança, mas a incompetência atingiu um grau máximo que hoje não conseguem sequer trocar as lâmpadas, limpar as ruas e emprestar a mÃnima segurança a quem se aventura pelo Centro. A maioria das Capitais das maiores cidades da América do Sul são infinitamente melhores do que o Centro de São Paulo. Tristeza, abandono e desesperança, mas não adianta lamentar!
Aparecer no Centro vez ou outra é Oásis. Aspirar morar aqui e concretizar este desejo foi uma vitória. Porém, presenciar todo dia a degradação da "cidade", é vê o sonho sendo ceifando pelo descaso do pode público.
O Centro inteiro clama por uma reforma que envolva principalmente,o retorno da população as ruas;e o que fazemos?Preenchemos um vazio-vale do anhangabau-com naõ sei o que...e o que achamada oposiçao pede?Um estudo de impacto...como se houvesse algum impacto no vazio!Ainda bem que não é crime ser idiota;alias então estariamos sem nenhum tipo de governo no pais...
talvez os infames banheiros abandonados pudessem ser o único lugar onde os moradores de rua tivessem acesso a instalações sanitárias. o problema é que estavam abandonados. de tudo que foi dito, ficou parecendo que o douto só tá preocupado que a coisa fique com cara de limpinha, pouco se dá conta que muitos dos ocupantes do espaço não tem qualquer perspectiva de comprar imóvel prá morar por alÃ, a maior expectativa seria participar de uma ocupação.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mauro Calliari > O centro de São Paulo, um eterno projeto Voltar
Comente este texto