Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ricardo arantes martins

    O Centro de SP é lindo, maravilhoso e falta publicidade para sua utilização por turismo. Sem dúvida que, com um "trato", ficaria muito mais palatável. De uma a duas vezes por mês passeio por lá ao entardecer.

    Responda
  2. Fabio Godoy Teixeira da Silva

    Parabéns pelo artigo! Tive escritório na Rua Conselheiro Crispiniano por 20 anos. Durante as duas décadas, acreditei em alguma mudança, mas a incompetência atingiu um grau máximo que hoje não conseguem sequer trocar as lâmpadas, limpar as ruas e emprestar a mínima segurança a quem se aventura pelo Centro. A maioria das Capitais das maiores cidades da América do Sul são infinitamente melhores do que o Centro de São Paulo. Tristeza, abandono e desesperança, mas não adianta lamentar!

    Responda
  3. Dionisia de Jesus Brito

    Aparecer no Centro vez ou outra é Oásis. Aspirar morar aqui e concretizar este desejo foi uma vitória. Porém, presenciar todo dia a degradação da "cidade", é vê o sonho sendo ceifando pelo descaso do pode público.

    Responda
  4. Alberto Rubens Botti

    O Centro inteiro clama por uma reforma que envolva principalmente,o retorno da população as ruas;e o que fazemos?Preenchemos um vazio-vale do anhangabau-com naõ sei o que...e o que achamada oposiçao pede?Um estudo de impacto...como se houvesse algum impacto no vazio!Ainda bem que não é crime ser idiota;alias então estariamos sem nenhum tipo de governo no pais...

    Responda
  5. edilson borges

    talvez os infames banheiros abandonados pudessem ser o único lugar onde os moradores de rua tivessem acesso a instalações sanitárias. o problema é que estavam abandonados. de tudo que foi dito, ficou parecendo que o douto só tá preocupado que a coisa fique com cara de limpinha, pouco se dá conta que muitos dos ocupantes do espaço não tem qualquer perspectiva de comprar imóvel prá morar por alí, a maior expectativa seria participar de uma ocupação.

    Responda