Ilustrada > Na mente de um serial killer: entenda como agiu o homem que matava gays em Curitiba Voltar
Comente este texto
Leia Mais
meu coracao chora, junto com esses familiares e me faz querrer se tornar um ser humano melhor e ,agir onde moro, trabalho vivo para que outras pessoas possam iluminar sua escuridao interna e cada vez+fazer florecer sua humanidade e respeito ao outro
Só Deus mesmo para nos proteger de tanta maldade sob o céu. O Brasil é um paÃs lindo, mas há uma parte podre, como gente desse tipom a sair de esgotos, homens-ratos. Também não sei se não procuraria esse infeliz para um acerto de conta se matasse alguém muito querido por mim, meu filho, meu irmão ou meu amigo. Do jeito que a coisa tá indo, vamos chegar ao momento de ter de resolver as coisas assim. Tomara que não, mas talvez seja isso o que nos aguarda em futuro bem próximo.
Minha solidariedade a essa mãe em profunda dor! Que paÃs desgraçado esse Brasil!
PAIS DESGRAÇADO ESTE BRASIL? DE FORMA ALGUMA. O BRASIL É UM DOS MELHORES OAISES DO MUNDO. O QUE NÃO PRESTA SÃO ALGUMAS ( MUITAS) PESSOAS QUE AQUI VIVEM, E UM DESGOVERNO QUE NADA AJUDA PARA MELHORAR
Só posso dizer para essa mãe e outros familiares ds vÃtimas : sinto muito, imensamente. E o assassino? ao fim e cabo , é um pobre diabo. Deus me perdoe.
Parabéns ao jornalista autor da matéria!
O número de psicopatas só tem aumentado neste paÃs. Haja visto o presidente da República. Todos os dias corremos riscos independente de gênero.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Na mente de um serial killer: entenda como agiu o homem que matava gays em Curitiba Voltar
Comente este texto