Tostão > Detalhes, conceitos e verdades se cruzam e tornam futebol imprevisível Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ricardo fernandes

    não vamos a lugar algum com essa seleção brasileira. o brasil de tite é o mesmo de lazaroni. os dois ganharam copa américa, mas os vexames em copas do mundo são identicos.até o 1 a zero contra costa rica foi similar.

    Responda
  2. Paulo Sebastião de Souza

    Tenho duas fotos . Uma do Flamengo outra do Bragantino. Flamengo com +- 70./. de posse de bola. O Bragantino jogou mais , melhor, e venceu . Acho um equívoco dos rubro-negros dizerem que o Flamengo dominou o jogo. Não foi tão imprevisível.

    Responda
  3. Nilton Silva

    Parece que assim como na guerra, recuar pra depois atacar é a melhor forma de se vencer a Alemanha.

    Responda
  4. Antonio Pimentel Pereira

    Pelo futebol que se joga hoje com essa dinâmica da bola veloz, nivelou muito o futebol pela correria, hoje C.Ronaldo correu 99m em 14 seg no seu gol contra Alemanha, nem Jairzinho em 70. É um outro futebol, o Brasil está se adaptando para conseguir nivelar com essa correria dos europeus. Incrível, somos nós agora que estamos aprendendo cm esse novo esporte feio de ver, pois o básico que é o controle de bola é difícil, foi nisso que a adidas, nike e outros bolaram. Mudar a bola para nivelar....

    Responda
    1. Fabio Silva Neves Santos

      Bom seu comentário Antonio! Já eu penso que gramados perfeitos, chuteiras, CTs e afins de 1a linha tiram a desculpa dos atletas em não fazerem o que sabem/podem/deviam saber. Fosse eu dirigente era uma exigência que teria.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.