Opinião > Meio milhão de vidas perdidas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Márcio Queiroz

    O JB é um ser que exala a maldade em todos os sentidos: inerente a seu ser e em suas funcionalidades de usufruir do cargo presidente, a perplexidade nos assola na incompreensão de ter esse abjeto de podridão no poder político, que infelizmente, tem seus coniventes e simpatizantes pelo mal.

    Responda
  2. Carlos Pinheiro

    Quando um reles presidente da República de um país com mais de 210 milhões de habitantes, contumaz em proferir impropérios de modo descontrolado, não pronuncia uma palavra de consolo sobre o falecimento de 500 mil brasileiros, superior ao total da guerra do Paraguai que exterminou mais de 400 mil pessoas de quatro países em pouco mais de 5 anos, é um momento não apenas de grave consternação mas de reflexão sobre o rumo que nós, cidadãos que zelam pela razão, devemos dar a esta nação desgovernada

    Responda
  3. Antônio Carlos de Paula

    Quando se comete um crime o assassino é julgado e condenado, assim espero que aconteça com o Bolsonaro.

    Responda
  4. MARCOS BENASSI

    Prezadíssimos senhores, devo dizer que seu primeiro artigo saiu levemente atrasado: tivesse sido publicado um ou dois dias antes, contando 666 mortos, poderia ter tido o condão de alertar parte substantiva dos fiéis do Bozo da malignidade de seu Mestre. Talvez o número cabalístico sinalizasse o caráter de Anticristo do Presida, ainda que Edires e Malafaias viessem garantir sua fitossanidade. Sei lá, é só uma hipótese, que nunca será comprovada - a do alerta, digo. A do Anticristo, nem precisa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.