Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Roberto X de Oliveira

    Bozo, aqui não é El Salvador e vc está mais para o tinhoso do que para Messias apesar do que dizem seus fiéis pastores de estimação mais interessados no metal do que em Deus. Se tentar algo do gênero vai nos enterrar numa crise mais aguda ainda. Seu Governo já é um pesadelo social, econômico e ambiental.

    Responda
  2. Felipe José

    Assim como o professor Raimundo em relação ao seu aluno Ptolomeu, Bolsonaro "sempre quis ter um filho assim" como Bukele. Ao contrário do jovem projeto de ditador salvadorenho, os filhos do presidente brasileiro nunca deixarão de ser apenas os "filhos de Bolsonaro". Sorte a nossa, azar de El Salvador.

    Responda
  3. irzair correa

    Por estas bandas a democracia está sempre moribunda. Sei que posso ser censurado, mas na cidade onde eu nasci corria à boca pequena uma brincadeira que não se devia confiar em padres, polícia, político, prostitutas, professores, peritos, preto (sou negro); é claro que era politicamente incorreto, mas falavam e falam. Agora eu acrescento mais uma: nunca vote em político cuja bandeira é combate á corrupção. Quem vai cortar a própria carne? Não faz sentido, nem o ditado, nem a promessa. Eita mundão

    Responda
  4. Ricardo Montero Alvarez

    Faltou citar FHC, que mudou a regra do jogo no fim do segundo tempo para ficar por mais 4 anos.

    Responda
    1. Felipe José

      Aquele foi o maior erro do FHC enquanto presidente, mas ele não tentou se perpetuar no poder, ao contrário do nosso projeto de Mussolini está tentado.

  5. José Cardoso

    Recentemente implantou o Bitcoin como moeda de circulação obrigatória, num ato que lembra o filme "bananas" do Woody Allen.

    Responda