Alvaro Costa e Silva > Vem aí o telejornal do governo: só boas notícias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Muito boa a matéria. Talvez em Nárnia consigam
Será o telejornal da Terra de Óz. Para animar os telespectadores o canal poderia sortear revistas para colorir e caixas de lápis de cor.
Pois eu acho que a imprensa deveria topar a parada e pesquisar divulgar amplamente a notÃcia dos recuperados pela Covid, de que Bolsonaro tanto fala. Todos os casos de recuperação de que tenho notÃcia, e são muitos à minha volta, são problemáticos. As pessoas não estão mais "doentes" - e estão terrivelmente doentes. Os males mais diversos, que não tinham antes, agora os acomete. Dores. Ansiedade. Falta de ar. Necroses. Lapsos de memória. Perda de olfato, paladar. Recuperados? Sei.
Os seguidores fanáticos e extremistas aplaudem e querem que logo começe este programa do paÃs do faz de conta, onde as verdades não podem prevalecer na mÃdia responsável .
Foi eleito prometendo acabar com o canal, apelidado por ele como TVLula. Mudou de ideia pois certamente viu a oportunidade de disseminar as bozolices. Fortes candidatos a âncora e comentaristas: Augusto Nunes, Rodrigo Constantino, Datena, Siqueira, Copolla, Leda Nagle e claro Alexandre Garcia.
Esse governo é só deboche.
Num telejornal desses, é até possÃvel noticiarem o marco de 500 mil mortos pela Covid como um grande passo rumo à imunidade de rebanho, portanto, uma boa notÃcia na visão desse governo serial killer.
Quando a gente pensa que tudo de pior e inimaginável já foi feito, nos deparamos com mais esse absurdo.
Só boas noticias - gurias coloradas venceram o grenal , Chapecoense não perdeu em BH , Messi vai ser contratado pelo framengo para o lugar do Gerson !
Boa noticia: bolsonaro renuncia, quer continuar pescando com seu amigo Queiroz!
boas noticias - gás a R$ 125,00 , atingimos a meta de 500.000 mortos , atingimos a meta de 20 milhões de desempregados , framengo perdeu ! - só boas noticias .
Lembro-me que, certa vez, o então editor do portal iG teve a brilhante ideia de reservar um dia somente para as boas notÃcias. E a data escolhida qual foi? Isto mesmo: 11 de setembro de 2001! Um sucesso, como vocês devem imaginar! Pois bem, vinte anos depois, com o "Bom de ver" em plena pandemia, a CNN repete o mesmo erro de caso pensado. Mas como resistir à "pressãozinha" do governo, não é mesmo? O Brasil dos 500 mil mortos pela "gripezinha" é mesmo uma festa!
O gado rumina, o pseudo jornalista ganha o jabá, o governo finge que governa e vamos aos 600 mil mortos. Retrato da notÃcia do Brasil hoje, só para constar.
Seu Ãlvaro, hoje é dia de severidades aqui nessa folha - aliás, deveria dizer "foice", em bom Bozofrenês. A TV Brasil já escapou de ser assassinada pelo Bozo, tá melhor do que a população em geral. O que é que custa ter um telejornal de boa vontade e cérebro algum? Ele podia trazer um quadro "repita comigo", no qual haveriam interjeições de júbilo, a serem gritadas pelo público, tipo "urrúúúúúú", "ÃÃÃçççaaaaa!" ou "tamo junto!". Prestava um servição: a gente já saberia quais vizinhos evitar!
Excelente. Serviço gratuito de credenciamento e identificação espontânea.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Vem aí o telejornal do governo: só boas notícias Voltar
Comente este texto