Opinião > 'Geografia da Fome': uma nova visão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pois é. Ridicularizaram a Dilma quando ela enalteceu a mandioca.
Além de todos esses resultados da pesquisa ainda tem a vantagem da mandioca ser um produto de extrema riqueza e versatilidade na preparação de diferentes tipos de alimentos doces e salgados com ótimos resultados em termos de sabor .
E porque essas variedade ainda não estão difundidas entre toda a população????? Porque através da Embrapa não se disponibilizou isso para o Brasil todo???? Faz-se pesquisa, mas as pessoas não são beneficiadas com ela???? Até quando vamos plantar mandioca de 14 toneladas por hectare se podemos produzir 120 toneladas na mesma área?????
É sempre bom e salutar buscar novas alternativas para essa população brasileira famélica e desnutrida. Mas enquanto esse governo estiver que não valoriza a vida e não se importar com o que esses "cadáveres adiados que procriam" [FP], e esse Thomas Malthus [1766-1834], cloroquinado indicar os restos para alimentar o famintos e uns outros indicar alimentos vencidos estamos mesmo aniquilados. Alguns caÃram porque sugeriram que o povo comesse brioche e não lixo e lavagem...
Quantas pesquisas como esta estarão perdidas com o desastre ocasionado por esse desgoverno e sua polÃtica anti-cientÃfica?
PrezadÃssimo Seu Nagib, fantástica essa sua pesquisa e aplicação: digna da Embrapa, mas, pelo que parece, feita na raça, o que a torna ainda mais admirável. Ocorre que, sinto dizer, o governo federal não tá nem aà pro pato - nem que o senhor usasse a atávica habilidade de comerciante de seus antepassados para tentar convencê-lo. Claro, se puder dar uma mistificada, tipo nióbio ou cloroquina, até seria possÃvel. Mas pobre não é bonito,o Bozo não é estadista, seus ministros são Sinistros. Sei não.
Pois é. Ridicularizaram a Dilma por causa da mandioca.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > 'Geografia da Fome': uma nova visão Voltar
Comente este texto