Joel Pinheiro da Fonseca > Vale dar palco a um negacionista na CPI? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Negacionista.Palavra da moda, utilizada pelos novos "cientistas" para execrar a dúvida, o contrário, fundar a crença da verdade absoluta. Osmar Terra, um polÃtico médico (a ordem das palavras muda tudo), diz 1 estupidez, e ela pauta a análise "cientÃfica" sobre a droga . Mesmo q ñ exista, nem nunca tenha existido - o tal consenso cientÃfico - os filósofos de caneca com café são profundos como uma poça suja d'água, tiranos bonzinhos (a massa já sabe, ok, deixem ele falar). E são +500 mil mortos.
"Toda unanimidade é burra", Nelson Rodrigues!
A CPI já é um palco de ópera. Tem bufão, vilão e herói. O coral é formado pelos negacionistas com contraponto do G7. A sorte é que um dia vai acabar. Só esperamos que não seja em pizza.
É sempre útil ouvir os negacionistas, pois eles mostram, cada vez mais, a vocação do governo para o caos, o que se evidencia com respostas sem fundamento e mentiras deslavadas. No caso do Osmar Terra, ele afirmou à CPI, há pouco, que não há gabinete paralelo e que Bolsonaro faz e fala por sua própria decisão. Com isso tira o seu próprio da reta e põe o do insano bem no rumo do canhão.
Muito bem fundamentado . Os deputados não podem perder-se em questionamentos inúteis . Tem que perguntar muito sobre decisões , de quem, a quem beneficiou . O colunista já deu o roteiro Parabéns
Não. Este energúmeno deveria estar preso.
Evidente que não. A base do Coisismo são as fakes. A desinformação. dar palco para eles é dar azo a maior disseminação de desinformação mortal.
Uma pergunta simples: solicitar a esse sr. descrição do que significa atenção primária, secundária, terciária e quartenária à saúde. Foi defensor da Medicina de FamÃlia e Comunidade, que mudou a assistência à saúde no Brasil e é referência no mundo todo. O que houve com suas convicções? Simples assim. Não precisa complicar
Bolsonaro confia muito em Osmar Terra! Até "emprestou" a Primeira Dama para ele.
Se não for para ouvir os implicados na administração da pandemia como o Osmar Terra, para que a CPI?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Renan Calheiros é um negacionista dos 10 crimes dos quais é réu. E o Ministro Levandowski lhe concedeu o palco da CPI, mesmo assim! Outro negacionista de mãos cheias!
IncrÃvel, Daniel! Foi isso que você entendeu?
Bolsonaro, Osmar Terra, Nise Yamaguchi et caterva são os arautos da luz baseada na ciência, correto? Cada uma…
Atualmente investigado em 10 inquéritos, sendo 9 no STF, réu em processo envolvendo desvio de verba pública, juntamente com seu filho e condenado em 1ª instância por improbidade administrativa e perda de mandato, Renan Calheiros é o Relator de uma CPI que investiga o Governo Federal. Não enxergar o acima exposto constitui, sem dúvida, um tremendo negacionismo!
Negar a verdade objetiva é mau caratismo, sem dúvida! Seja a verdade na ciência ou na história ou na polÃtica. Por exemplo, dizer com todas as letras que o maior ladrão que já pisou sobre a face da Terra é "o cara mais honesto do mundo" e ainda tramar para que volte ao poder é o fim da picada!
Aquela velha T A R A pelo Lula. Por que não aplica uma leuprorrelina intracavernosa? Já está ficando constrangedora essa devoção.
"Ora(direis)ouvir estrelas! Certo Perdeste o senso!' E eu vos direi, no entanto, Que, para ouvi-Ias, muita vez desperto E abro as janelas, pálido de espanto… E conversamos toda a noite, enquanto A via láctea, como um pálio aberto, Cintila. E, ao vir do sol, saudoso e em pranto, Inda as procuro pelo céu deserto. Direis agora: 'Tresloucado amigo! Que conversas com elas? Que sentido Tem o que dizem, quando estão contigo?' E eu vos direi: 'Amai para entendê-las!..." Olavo Bilac
O senador Renan Calheiros não poderia ser relator por, ao menos, três motivos: o filho é governador do Alagoas e pode ser investigado na comissão, a ficha corrida que ele tem na Justiça e por já ter sua conclusão; ou seja, para o senador, o presidente foi negligente, culpado e omisso. Não enxergar esses fatos tão óbvios e ululantes constitui, sem dúvida, um excelente exemplo de negacionismo.
Chora
Infelizmente a qualidade da maioria dos inquiridores não desperta muita esperança de que o promotor-mor do curandeirismo seja desmascarado. O próprio Senador Calheiros, geralmente tão incensado por sua habilidade, tem se mostrado um inquiridor de mediocridade que chega a doer. E também não deve ser lá muito bem assessorado. Boa parte de nossos polÃticos, infelizmente, só mostra mesmo habilidade na face mais sombria da polÃtica.
Tens razão sr Hernandez, esses senadores tem pouca familiaridade com coisas ligeiramente acima do chão. Mas eles entendem de dinheiro, por isso talvez na sessão desta 4a feira acho que serão mais eficientes.
Calma que o Oto vai perguntar se ele sabe a diferença entre a cloroquina usada na malária e a cloro-equina usada para imunizar o rebanho de muares que os seguem!!
Lula 2022 e o gado todo calado
É ótimo que ele se incrimine, num contexto formal de inquirição, para que não restem dúvidas sobre sua mentalidade e seu comportamento.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Joel Pinheiro da Fonseca > Vale dar palco a um negacionista na CPI? Voltar
Comente este texto