Tostão > Seleção precisa definir centroavante que tenha boa técnica e inteligência coletiva Voltar
Comente este texto
Leia Mais
De acordo. Eu tenho a impressão de que esse atacante, na Copa, será o Pedro. Os demais não fazem isso no nÃvel que é necessário.
A verdade é que esses centroavantes da seleção, inclusive o tal Gabigol, são piadas com a amarelinha! Não servem nem pra lavá-las!
Querido Tostão, a combinação da consolidação do modelo futebol/força/velocidade em detrimento do improviso/habilidade não requereria mais treinamentos das seleções, para que jogadores de alta qualidade desempenhassem nessas o mesmo que nos clubes? Me parece nÃtido, que as diferenças de performances clubes x seleções se dão por esse motivo. Bom lembrar que a "intimidade" de craques do Botafogo e do Santos entre 50's e 70,foi um dos principais fatores responsáveis por 3 Copas do Mundo que levamos.
Tostão: Craque, sempre Craque !
Eu acredito que o Gabigol possa fazer essa função, basta jogar com alegria, como fazia no Flamengo de Jorge Jesus.
Então...tão jogando?
O centroavante tanque não tem mais espaço no futebol, pois o papel de pivô, cabeceador já não existe mais cm essa bola rápida, é mt difÃcil jogar. O centrovante vivia de tabelas, lançanentos e jogadas de linha de fundo, hj não tem mais, só chutes de fora e cruzamentos diagonais. A seleçãobtem outro detalhe, não quer ganhar copa não, todos bem de vida, joga por jogar, agente vê isso, individualismo exagerado, só vale a imagem do jogador, da camisa amarela não. Bem diferente de outros tempos.
Gostaria de saber a projeção do nosso genial Tostão, em qual lugar a seleção brasileira chegaria se disputasse um campeonato de pontos corridos com seleções que disputam a EuroCopa? Aqui na Cova América dos campos esburacados sabemos que não tem competidor hoje.
# Orselli: pode ser, mas tenho sérias dúvidas se o enfrentamento for direto com Itália, França e Bélgica sem desconsiderar a Inglaterra que está em renovação. O que facilita um pouco é que Espanha e Alemanha não estão bem neste momento. Mas enfim, ano que vem saberemos.
Tô assistindo aos jogos da Eurocopa. Acho que nossa seleção, que tem em todas as posições titulares em grandes clubes do planeta, enfrentará qualquer adversária europeia de igual para igual, com boas chances, graças à sua ótima defesa, de vitória. Abraço.
esse povo do século XXI só entende de celular, balada e cabeleireiro ... jogar bola ? tá difÃcil !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Seleção precisa definir centroavante que tenha boa técnica e inteligência coletiva Voltar
Comente este texto