Bruno Boghossian > Negociação da Covaxin desmonta linha de defesa de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Negligência é um dos caracterizadores da culpa, quanto se produz um resultado que não era o esperado. No caso das vacinas há DOLO. Toda a ação nefasta foi deliberada, desde a rejeição da Coronavac, incluindo a da AstraZeneca, considerando as manifestações idiotas contra a China, que é a fornecedora do IFA das duas, passando pela recusa da oferta de 70 milhões de doses da Pfizer. No caso da Covaxin, além de tudo , ainda há fortes indÃcios de desvios. Será que agora cai? Que digam o MPF e o STF.
Que não tem cai nada de costas. Aquele que não quer enchergar não adianta. Não vai enchergar.
Mas a corrupção não acabou ? Onde ? Quando? O que assiste é a corrupção esta a todo vapor independente de governo ou partido. Esta cena sempre repetitiva e imoral, só muda as figuras e assim vão minando os sonhos de muitos cidadãos que querem um paÃs melhor, mas, o que se vê o total desrespeito com o dinheiro do contribuinte indo para o bolso destes safados e deliquentes travestidos de empresários.
Tudo feito as pressas e nebuloso como tudo que fazem, apenas polÃtica . Na saúde fica pior, vidas são perdidas PrejuÃzo sempre da população, foraa, ban do de criminosos.
Estão tratando do tema como se o governo tivesse gasto os R$ 1,6 bilhões. Ao que tudo indica e por força das próprias circunstâncias, até o momento, nenhum centavo foi dispendido. Será que o Bruno, em seu afã persecutório, já criminalizou um futuro que sequer existiu? Passou bom sua ''grande'' inteligência que, devido à s possÃveis irregularidades, o contrato não tenha ido à frente. Antes de julgar antecipadamente, que tal aguardar o resultado da investigação?
Ué mas você não aplaudiu quando o Lula foi condenado por um apê que nunca recebeu? Por que esse caso seria diferente? Mas esse caso é bem diferente, foi assinado um contrato de compra por um valor altÃssimo e nenhuma vacina foi entregue enquanto outros contratos sérios deixaram de ser assinados por preços muito inferiores e quando não tÃnhamos nenhuma vacina!
sua conivência é assustadora. sem as denúncias e o atraso da vacina, obviamente o valor teria sido gasto. vive no mundo da fantasia, amigo.
Ahahahahahahhahhahahahhahaha
"Nenhum centavo foi dispensado". Um cinismo repugnante, como se isso isentasse criminosos. Repito: o crime de corrupção passiva não exige que haja o pagamento efetivo. Basta que seja solicitado, através de contratos fraudulentos e superfaturados. Este contrato de compras continua ativo e válido e o Senhor Bolsonaro não suspendeu mesmo diante acusações de ilÃcitos por parte do deputado Luis Miranda, da base aliada. Isso mostra sua possÃvel participação. A casa caiu para os milicianos.
Carlos Nogueira, boa tarde. Favor ler minha postagem abaixo. Obrigado.
O senhor é inteligente o suficiente para saber que um contrato (superfaturado) assinado prevê obrigações mútuas. Este contrato é válido e permanece ativo. A entrega da vacina está atrasada e talvez, por isso, os primeiros pagamentos não foram realizados. Confirmado a participação de agentes do Estado nesta falcatrua, você sabe que o crime de corrupção passiva apenas exige o verbo do tipo "solicitar", não precisando receber a propina.
Carlos Eduardo, boa tarde. Penso exatamente como você. Por isso devemos aguardar as investigações.
Marcos, a questão ao meu ver não se resume aos indÃcios de sobre preço da vacina indiana, mas sim na falta de critério do governo, pois o mesmo esperou que a Anvisa aprovasse a vacina da Pfizer para depois efetuar a compra. Com a vacina indiana não houve esta espera oque desmonta o argumento do governo por não ter comprado a vacina da Pfizer em Agosto passado.
Passou pela sua ''grande'' inteligência que, devido ....
Não vai colar dessa vez, Advogado Marcos Wassef. Com os prints do celular de Luis Miranda fica clara a tentativa de "denunciar" a corrupção que já vazou. Agora de duas uma: ou Bolsonaro prevaricou ou é parte do esquema. Óbvio que é a segunda, pois agora suas viagens para a Ãndia para negociar vacina e cloroquina, suas recusas da Pfizer e sua sabotagem à Coronavac mostram que a intenção sempre foi/é/será desviar verbas.
Está explicado o "temor" do presidente genocida na abertura da CPI. Muitas águas ainda vão rolar...
O Batista, como não foi comprado (compro não existe, viu?)? O contrato foi assinado, pelo preço exorbitante, se enviarem as vacinas vai ter que pagar.
Para não comprar a vacina da Pfizer, eles tentaram comprar vacinas fabricadas no Algumacoisaquistão. É muita pilantragem!
Olha o Ricardão Barros voltando!!¡ Já tem pedigree na saúde! Kkkkkkkkk
Primeiro foi o Sales e seus madeireiros agora Queiroga e a covaxim, dois anos de governo e outros surgirão, isto sem contar os crimes que rodeiam a "famiglia" , tudo será exposto, e ai vamos ver!
O cerco ao mito está se fechando. É muita inocência dele achar que um caso tão escandaloso de co rrup cão como esse passaria sem ninguém perceber.
Sigam esse rastro e vão chegar na porta de todos imprestáveis e desprezÃveis com o sobrenome bozó. É de se suspeitar que aquela mansão de 6 milhões de reais foi comprado com dinheiro de vacina para brasileiros.
#sigamabufunfa
O Bolsonaro e caterva sempre foram corruptos, só que agora mudaram de patamar. Ao invés de se contentar com as rachadinhas passaram a roubar no atacado e em grande escala.
É aquilo. Se somarmos o Q.I. de todos os Coisos juntos, não chega a 100. então o lance era aquele, verba de gabinete, representação do crime organizado do Rio, rachadinhas... esquemas de pai pra filhos... . Agora talvez queiram alçar vôos maiores. talvez se mirem na estrela.
É a nova polÃtica no combate à corrupção.
Desmonta totalmente a linha de defesa. Mas faz tempo que "Acabou o discurso" do Coisista que repetem todo dia "E o PT Hein!". Pois é, o Coisismo mostrou-se idêntico ao petismo. Sempre o Foi. Ele sempre fez parte do Centrão e apoiava Lula até o fim do Mensalão. Se bem que Coisista (tal qual o petista) é negacionista - "cade as provas?"", "tem condenação?", "a culpa é da Globo, da Folha, do STF, do Congresso Golpista..." A culpa é de todos menos de seus lÃderes e mitos.
Essa é a nação da impunidade Mario. mas tivemos a prisão de toda a cúpula do PT - 03 Presidentes, 02 tesoureiros e 01 secretário do PT. 1 lÃder de governo no senado (delcÃdio) 1 lÃder de governo na camara (paloci) e Lula não sabia de nada? Escolhe Dilma para sucedê-lo. era ministra das minas e energia a quando o petrolão se formava. aliás 03 diretores da petrobras, confessos, que acusavam o loteamento da estatal para PT e partidos da base aliada, com dezenas de bilhões desviados.
Só pra constar Lula acaba de ser absolvido em mais um processo. Já são 14 de 17. Vai no lata velha vai....
Aguardemos os bolsominions de plantão nestes espaços da Folha.
Não vai aparecer ninguém. Procure na matéria do voto impresso, eles estão lá.
Governo sujo (corrupto) e/ou genocida. Vocês escolhem.
Todas as opções e acrescento incompetente.
Única vacina que foi intermediada por uma outra empresa. No mÃnimo curioso, hein?
Acho que não diria "ou" Bruno. O certo seria: favoreceu a Covaxin E desprezou as outras
Esse é o governo incorruptÃvel
Toda vez que vejo algum absurdo desse desgoverno eu falo, agora vai, se tornou insuportável.. ligo a TV e vejo aquele bando de histéricos passeando de moto com ele e fico me perguntando onde eu estava com a cabeça de ter reencarnado no Brasil
Carma. É para aprendermos a ter muita carma nessa hora.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não é mesmo?
A narrativa do desgoverno não precisava deste escândalo da Covaxin, pois já não se sustentava de pé antes destas revelações. Aqui apenas vemos como a extrema direita consegue auferir "ganhos" enquanto promove o genocÃdio do povo brasileiro.
Por mais que fique evidente o estado doentio desse demente, ainda exite cinquenta milhoes de idiotas que lhe dão crédito. Parece que os bolsmÃnius não sabem.
Já reduziu bastante esse número de apoiadores parceiro!
Excelente texto! Que Deus nos ajude a sair logo deste perÃodo de trevas.
É muito dinheiro envolvido. Causa estranheza que essa relação de Bolsonaro com a indústria farmacêutica indiana tem histórico suspeito. O spray "milagroso" da Ãndia nunca chegou ao Brasil. Agora, pagamos muito mais caro pela Covaxin. Pena que, qualquer apuração séria que seja feita, morrerá na gaveta de Augusto Aras, o procurador-capacho de Bolsonaro - a versão atual de Hitler, outro genocida tristemente histórico!
O spray é judeu, não hindu, caro LuÃs. Não que faça diferença na mistificação, claro.
"Impor dificuldades para conseguir facilidades" é estratégia antiga e, pelo odor que exala da negociação, o capitão cloroquina e sua trupe adotaram a prática....
"O Ministério Público Federal vai investigar esse contrato. O governo terá que confessar que favoreceu a Covaxin ou admitir que foi negligente com as demais vacinas." E, graças ao Lira, vai continuar não resultando em nenhuma punição ao morador da casa de vidro
José Lino, não sei. Ao contrário de você, não faço afirmações sem evidências. Sempre me perguntei se o pessoal defendendo o bozo nestes comentários são pagos pelo gabinete do ódio ou se fazem de graça mesmo, para defender seu "mito". Se fazem de graça, peço um minuto de silêncio pelos cérebros.
Essa investigação que vc citou é de Araaque, não?
Este é o Brasil, o eterno paÃs do futuro, com sua democracia de faz de conta e seus polÃticos Ãntegros, honrados e honestos.
Agora a casa caiu!!
Como é que um indivÃduo mentiroso como esse continua sendo Presidente?Esse mentiroso contumaz,doentio, deveria ser apeado do poder.Um indivÃduo sem moral,usa do artifÃcio da mentira para esconder seus erros.Sempre que abre a bocarra,só sai semeando ventos,está na hora de colher tempestades.Outra vezes a sua goela cospe fogo,mais parece um dragão da maldade.
Mais ainda se vc achar o comprovante deste repasse ganha 10 por cento na hora. Quem criou este "fato" foi o miliciano eu staquio
Nossa MAM. Já tinha ouvido a da Ferrari de ouro, outra de ser dono da Havan. Agora, essa da filha com ong de 7 milhões é total novidade pra mim. A partir de qual vazamento seletivo de delação sem provas vc criou essa?
Â…capeta em forma de gente!
Siga o dinheiro! Vai dar em bolsos de muitos engravatados de BrasÃlia do poder principal et caterva!
No governo Bozocida não há corrupção, isso é coisa de comunistas . Ninguém ganhou dinheiro também com a cloroquina...
Os segredos do Pazuello ficarão escondidos 100 anos?
Olha, Bruno, carÃssimo, pode desmontar a linha de defesa, mas não desmonta a linha de montagem de hidiotices e barbaridades. Cada vez mais pródiga, a esteira industrial de produção de fancaria vai bem, acelerada. Cercado de proteções, Bozo e Bozolettes vão que vão, falando mentiras num contexto oficial de inquirição. Que, aparentemente, ameaça; veremos o quanto delas consegue realizar. O panorama é feio, mas o Bozo é mais...
Mas não foi trombeteado aos quatro cantos que o governo tinha acabado com a corrupção? Com a palavra, os bolsonaristas...
Estou louco para ler os argumentos do gado, que não demora começarão a ser expostos aqui. Se bem que... não, não haverá argumentos, só gritaria contra a "Foice" e seus repórteres, que só sabem criticar e ver defeitos na gestão de seu presidente, amo e senhor. Haverá também muita ironia. E sim, crÃticas a um certo ex-presidente que o articulista não citou nem vem ao caso. Esqueci que não é preciso pensar para ser gado, basta ter fé.
Mas você algumas vez leu argumentos de Bolsonaristas? Vou sumarizar: Chola mais! Mito! Bolsonaro 2022! É melhor Jair se acostumando; o choro é livre; eu autorizo; 1,3 milhões nas ruas por Bolsonaro, record do guiness; a culpa é do PT; Foice de S. Paulo; Globo comunista; vai p'ra Venezuela. Está pronta a "argumentação".
Não vai aparecer ninguém. Na matéria da agressão do mico à repórter, foram quinhentos e tantos comentários. Ninguém botou a cara.
Fé demais não cheira bem. Como os defensores do escroto na presidência.
Fé e antolhos, né, Jove? Por que só a fé, não basta: tem que estar disposto a ignorar malfeitorias evidentes, engolir desculpas contraditórias e esfarrapadas, abolir o senso ético regulamentar e aderir a um moralismo reacionário bem hidiota. Então, não basta somente a fé. E, de todo modo, tem que ter algum exercÃcio prévio, tipo com um pppiicareta como o Edir: ainda que forte, uma fé novata não dá conta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Negociação da Covaxin desmonta linha de defesa de Bolsonaro Voltar
Comente este texto