Ambiente > Família de novo ministro do Meio Ambiente disputa posse em terra indígena em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É de lascar: Ministro da educação economista sofrÃvel; minstro da saúde especialista em logÃstica que erra o caminho de vacina; ministro do meio ambiente advogado de fazendeiro substituÃdo por fazendeiro, tudo explica um miliciano no executivo. Impeachment já para tirar estes especialista em nada de seus cabides de emprego.
Calma, Foice! Deixa o homem tomar posse para começar a atacá-lo!
Estes indÃgenas estão ferrados de vez, com a nomeação deste grileiro vulgar, ladravaz de terras públicascomo ministro do MMA! Resta orar!
Muda-se as moscas, mas a fedentina continua lá. Nada mudará com esse novo sinistro, já que era amigo do ex. Lamentável. Esse desgoverno conseguiu encontrar as piores pessoas para serem os piores gestores das pastas, ministérios e secretarias às quais estão a gerir. Que horror! Falta 7 dias, um ano e meio para terminar esse mandato nefasto e maligno. E infelizmente percebemos que falta tempo demais para seu fim e ainda pode acontecer mais destruição até final de 2022.
Bom, ninguém imaginou que o Genocida iria nomear algo muito diferente...
Outro ruralista, lobista de empresas quÃmicas e de famÃlia de grileiros de terras indÃgenas. O Brasil é um paÃs de sorte.
Caipira paulista de ascendência lusa… deve descender de Borba Gato e Domingos Jorge Velho, e lá atrás, de algum donatário. Um personagem das sombras da elite decadente do café do Vale do Parahyba que a imprensa abrirá como uma lata de sardinhas. A ver.
Adorei teu comentário.
Trocou-se seis por meia dúzia. O Salles pode até sair no lucro indo para a primeira instância. Que isso não ocorra e seja punido com rigor.
Nada muda; vai continuar a criar problemas internacionais. A ideologia é a mesma.
Que H O R R O R - é trocar 6 por meia dúzia :( Impeachment J à ! Sr. Dep. L I R A, abre a gaveta e traz esses pedidos de uma vez para apreciação! Isso é seu D E V E R, independentemente do que der!
Mais do mesmo. Que ninguém se iluda.
Outro ruralista criminoso no MMA.
No site terras indÃgenas, são só dois hectares.
Farinha do mesmo saco ?
O que resta de mata natural no Jaraguá deve-se aos Guaranis. Eles a protegem da especulação imobiliária.
O Jaraguá é Guarani
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Família de novo ministro do Meio Ambiente disputa posse em terra indígena em SP Voltar
Comente este texto