Esporte > Seleção brasileira é a única da Copa América que não usa o número 24 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E isso tem alguma importância?
Mas o Tite é 13.
Acredito que não seja dessa forma que vamos alcançar o tão desejado respeito à diversidade. Os ativistas atuais estão jogando fora décadas de combate ao preconceito. Estamos perdendo uma grande chance de progredirmos em direção a uma vida com mais harmonia. Essa foi a reportagem mais absurda que já li em minha vida.
E estamos falando de homens supostamente adultos. Mas parece que na câmara também não há gabinete de número 24. E são considerados os representantes do povo! Que gentinha, né, não?
Se a bola não tivesse batido em Pitana, chegaria a um jogador colombiano. E que, portanto, a interferência "influenciou diretamente no resultado do jogo" verdade, aliás esse juiz é fraco mesmo, marcou um penalte inexistente contra a croácia na final de 2018 contra a frança. É fracó mas tem bom jarketing. Sobre o número de convocados, não são 20 jogadores de linha e 3 goleiros? Vai até 23, onde está o número 24 desse artigo?
Sao 28 na copa america
Sobre o número nas camisas, virou uma bagunça, antes era: goleiro 1, lat. direito 2, z. central 3, q. zagueiro 4, volante 5, lat. esquerdo 6, pont. direita 7, meia armador 8, centro avante 9, ponta de lança 10, ponta esquerda 11. Daà vinda de 12 à 23 pois permite 3 goleiras, onde está o 24? Hoje o jogo de futebol tiraria 0 em fotografia no oscar, gramado ruim, bola plástica, poluição visual nos uniforme e falta de identidade, só tem goleiro, defensor, volante e atacante, por isso perde espaço
Brasileiro, o povo mais infantiloide do mundo.
Ao vestir a camisa com número 24, o jogador terá sua masculinidade fragilizada e diminuição da virilidade, enfim, não se garante. Sim, estou sendo irônico!
Quanta frescura, por assim dizer. Tem o que fazer não, FSP?
Estão certos. Quem usar o número com certeza terá sua orientação sexual alterada. É simples assim: você veste a camisa 24 e automaticamente se sente atraÃdo por outros homens. Que bom que nossos jogadores estão a salvo desse mal. Ufa.
Porque nenhum jogador aceita essa Patente desse número, antigamente antes do século 21 o LGBT+ não existia tão forte como agora, e tudo que se refere a eles os negacionistas dão madeirada total com vários adjetivos pejorativos a eles, se acha que algum jogador aqui no BR vai assumir esse B.O. usando esse nº principalmente na seleção, não vai, até na Europa eles questionam o grande Neuer goleiro Alemão o bom jogador Sterling Inglês perseguidos, imagine então aqui no BR.
Ual, que descoberta relevante!
Mano....
Falta de assunto Â…
A FDS transformou-se em idiotas de plantão. Arrrf.
Não é possÃvel, até isso, se não querem colocar o número que não coloquem, está difÃcil...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Seleção brasileira é a única da Copa América que não usa o número 24 Voltar
Comente este texto