Música > Pabllo Vittar lança álbum, critica Bolsonaro e diz estar com tesão em vacina Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCOS BENASSI

    Essa moça é simpática! Não consigo ouvir sua música, mas reconheço que é uma artista interessante, e, certamente, uma pessoa muito interessante.

    Responda
  2. LAURO NASCIMENTO RIBEIRO FILHO

    Caráter, Humanidade, Sanidade e Sabedoria abundam na pessoa física e jurídica da(o) Pablo Vittar...ao contrário do ser doente, vazio e inominável que tomou de assalto e loucuras o mais alto cargo da república com a anuência e sufrágio do surto coletivo de intolerância e preconceito de boa parte da sociedade brasileira que se enxerga mais digna de direitos e privilégios...o desgoverno atual é a face perversa, sem máscaras e mais perfeita tradução da miséria e pobreza social da elite brasileira!

    Responda
  3. Emilton de Almeida Rocha

    Seria de estranhar esse senhor (ou senhora) não criticar o Presidente da República, cujas ações desarmaram muita coisa errada que acontecia nos governos anteriores. Garanto que suas críticas vão fazer o presidente ficar insone daqui para frente.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Xiiiiiii, lá vem a credulidade a desancar a crítica. A música dA moça pode, sim deixar o Bozo insone. Talvez, também, o desejo. Parece que é de família.

    2. Edson Antonio Duarte

      Seria de estranhar mesmo! Pq de pessoas sérias, responsáveis e que se preocupam com a coletividade é isso que se espera: que denuncie o descalabro que estamos vivendo graças ao genocidas que está Presidente. E gente como vc vai ficar culpando, sem provar, até quando, supostos descalabros de governos anteriores?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.