Ilustrada > Série 'Colônia' mostra como gays, negros e pobres foram internados em manicômio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A famÃlia do meu esposo, Arnaldo Coelho, tem um triste laço com Bárbara. Sua irmã, de 9 anos, apresentava, problemas mentais, e as freiras e padre da época, orientaram a mÃlia a enviar a menina para se tratar em Barbacena. Bernadete, uma criança, foi para Barbacena, com uma freira... e depois de 1 mês a famÃlia recebeu a notÃcia que ela havia falecido. A famÃlia não recebeu nenhum dos pertences, nem mesmo os documentos. Não teve certidão de óbito e nem mesmo os motivos de sua morte.
Foi o holocausto brasileiro e hoje esta se repetindo com o bozo genocida.
Minha esperança é que um dia o próprio seja internado juntamente com todos os demais polÃticos da famÃlia ou de fora dela que o apoiam. Mas, claro, tratado com a humanidade que todos merecem receber mesmo os genocidas.
Bozo é o mentor intelectual do Holocausto Brasileiro com 600 mil mortes. O genocida já tem um busto no inferno ao lado de Hitler, Saddam Hussein, Augusto Pinochet, Benito Mussolini, Francisco Franco, Pol Pot, Leopoldo II, Gengis Khan, Adolf Eichmann, Vlad, o empalador, Ivan, o terrÃve, Idi Amin Dada, Ãtila, o huno.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Série 'Colônia' mostra como gays, negros e pobres foram internados em manicômio Voltar
Comente este texto