Bruno Boghossian > CPI pode se perder se buscar atalho na investigação da Covaxin Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rafael Faria

    Realmente. A PF, que está apurando, irá enviar as conclusões finais para o MPF; caminho natural da apuração. Os membros da CPI e jornalistas "se emocionaram" muito com os irmãos Miranda. O Servidor Miranda (não o deputado), por oportuno, agiu de forma exemplar ao não autorizar a importação.

    Responda
  2. MARCOS BENASSI

    Esse povo, Bruno, precisa entender que é necessário profissionalismo para lidar de modo efetivo com a pppiicaretagem. Quer seja para fazê-la (cuja oportunidade já passou, dançaram), quer para desmontá-la. Ainda há tempo para a segunda.

    Responda
  3. luiz jose almeida fayad

    Cautela,cautela,não se deve tirar conclusões antes de obter provas,nada de contar com ôvo no ovário da galinha.Também nao cantar vitória antes do tempo,o fato de aparecer um indício claro de crime não significa vitória da luta contra o desgoverno,é necessário provar .Concordo com o jornalista.Mas que é um fato novo e muito importante para mostrar que o governo ,mente ao se gabar que não é corrupto.

    Responda
  4. JANE TADEU SILVA

    Nesses casos tem que pegar um peixe pequeno de cunho popular, pra pegar quem quer seja em falcatruas, mesmo sendo inventada como aqueles caseiros do Sítio de Atibaia e do Triplex do Guarujá e vimos no que deu, alguns dão certo como o Collor por causa de um carro da Fiat Alba, Pallocci com seu Francilneudo, Teme com o Homem da Maleta e outros e agora o Messias com os Irmãos Miranda parece filme Al Capone, Valério com sua Karina e outros.

    Responda
  5. Marcos Serra

    A CPI não irá perder-se. Já está perdida há muito tempo.

    Responda
  6. moacyr da Silva

    a CPI tem que reconhecer a corrupção no contrato da covaxim e das rachadinhas.Prisão urgente!

    Responda
  7. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Corre fazer reformas liberais na xepa , a boa vontade da elite financeira pode não ser suficiente pra segurar o Bozo pendurado , amarrado com arame, numa configuração mambembe , prestes a cair como o prédio de Miami.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.