Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Henrique Marinho

    PQP, quanta abobrinha!

    Responda
  2. Eduardo Forville

    Aposentadoria para as pessoas da quebrada já

    Responda
  3. Hernandez Piras Batista

    Fico feliz que a única atitude questionável da Deputada até agora tenha sido seu voto na reforma da Previdência, já que ele é lembrado sem cessar pelos militantes a soldo.

    Responda
  4. EDMUNDO NASCIMENTO

    mais mimimi e blablabla da tal deputada ! leia a constituicao federal e veja que todos sao iguais neste Brasil ! alem disto a vacina esta sendo oferecida igualmente, dentro dos criterios de idade e grupos prioritarios em todos os bairros das cidades, independente de cor, sexo, raca, etc ! o resto eh mimimi e blablabla !

    Responda
  5. márcia corrêa

    Totalmente de acordo que a ordem de vacinação seja revista. Uma pena que muitas injustiças não foram antes alertadas e sanadas e profissionais com pouquíssimos riscos foram privilegiados em detrimento dos mais vulneráveis. Mas creio que sempre há tempo quando há conscientização aliada à vontade! Assim como a Reforma da Previdência: a Deputada é jovem e muito das suas posições podem ser corrigidas! É isso que devemos estimular!

    Responda
  6. RODRIGO NAFTAL

    Deputada. Mais um texto brilhante. A periferia deveria ser privilegiada na campanha da vacinação. Por uma razão simples. É a população mais vulnerável. Não se deixe intimidar pelo discurso de poucos que dizem ter o monopólio do discurso progressista. Que chamam de gado os bolsonarista, mas não convivem com a divergência. O que eu sempre reitero. Entre o péssimo e o ruim, legítimo o seu voto pela reforma da previdência. Não acredito em heróis. Voto em ideias.

    Responda
  7. José Cardoso

    Se há um bem que foge à lógica do mercado são essas vacinas. Minha mulher tentou a Pfizer mas teve que se contentar com a Astra-Zêneca, apesar do medo da trombose, pois era o que tinha. Pois ontem o zelador do prédio me disse que tomou a Pfizer, pois deu sorte de estar disponível no posto na quarta feira. Acho que está correta essa distribuição aleatória, em vez da proposta da Folha de compra privada, o que poderia levar a um mercado negro.

    Responda
  8. Rodrigo Ribeiro

    Você devia dizer: temos que imunizar todos os periféricos que sobreviveram a minha reforma da previdência. São importantes para o PIB.

    Responda
  9. José Davi

    Olha a garota do lemann! Aquela que votou pelo fim da aposentadoria.

    Responda
  10. Márcio Pella

    A Reforma da Previdência também transformou vários trabalhadores da "quebrada" sem direito a se aposentar. Hipocri sia tem nome: Tabata!

    Responda
  11. eraldo de azeredo perrout

    Deputada , quantos títulos possui , harvad ..., etc... , "que beleza" pena que de nada serviram para não prejudicar os menos favorecidos na votação da reforma da previdência com SEU VOTO , sua coluna é blablabla

    Responda
  12. MARCOS BENASSI

    Cara Tábata, o pessoal demorou a perceber que vacina dá voto. E continua a preferir o voto de seus iguais. Aos quebradenses, resta entender o recado: não vote de novo nesses emplumados que não estão nem aí com vocês, pô.

    Responda
  13. Marcelo Magalhães

    Prezada deputada, muitas vidas teriam sido salvas se a reforma da previdência não tivesse sido aprovada. 82% dos recursos que essa reforma vai poupar estão sendo retirados de quem ganha entre um e três salários mínimos. Ou seja, confiscam o dinheiro dos pobres transformando-os em miseráveis. Essa foi a sua maior campanha.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      É uma posição defensável, Marcelo. Grato!

    2. Marcelo Magalhães

      Prezado Marcos. Entendi o seu recado e vamos a prática. Espero que ela renegue publicamente a sua atuação tutelada, que ela assuma que foi usada pelo Sr. Lemann para atuar politicamente favorável aos seus interesses liberais. Depois disso, quem sabe?

    3. MARCOS BENASSI

      Caro Marcelo, compreendo sua posição, mas sugeriria cobrar a deputada por algo que ela ainda possa fazer, uma vez que o passado é imexível e incomível como o Bozo.

  14. Paulo César de Oliveira

    Sempre achei que caixas de supermercado e motoristas de ônibus devem estar entre os grupos prioritarios.

    Responda