Rodrigo Tavares > Deputado bolsonarista associa práticas de responsabilidade social à esquerda Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse sujeito é a prova de que não há muita diferença entre um bolsonarista letrado e um bolsonarista iletrado. Os primeiros tentam dar um verniz mais intelectual a própria ignorância. A palavra "esquerda" é citada em qualquer frase dita por ele. É apenas mais um lunático que enxerga um comunista até na própria sombra.
Sorte nosso que ano que vem tem eleição e esses párias acéfalos tendem a sumir do cenário polÃtico.
Tomara que você esteja certo Tiago.
Pensei o mesmo! Oxalá!
Essa direita populista (Trump, Bozo etc) não se sustenta em ciências, por isso a prática deles em demolir tudo o q eh intelectual. Eles aprenderam que o truque , o ilusionismo, eh convencer o gado de que se a ciência produziu algo errado, só a nao-ciencia pode salvar.
Para tais seres, responsabilidade social é proteger e defender milicianos, parlamentares corruptos, "pastores" ladrões, destruÃdores do meio ambiente, etc.
Caro Rodrigo, entendo que, pra fins jornalÃsticos ou cientÃficos, haja porque ouvir esse cidadão. Mas é uma lixeira ambulante, uma perca imprecionante de tempo e recursos intelectuais. Nunca havia ouvido menção ao ser, e ficarei feliz em não ouvir novamente, bem como aquilo que ele entende como idéias. E olha que eu até tenho implicâncias em relação ao faniquito atual com o ESG...
Resumindo,é mais um Bolsonarista K gando pela boca.
Esperar o que de um bosolazista? Deles só saem obscurantismo, ignorância e mentiras, muitas mentiras. Quem neles acredita deve procurar vaga na fila de transplantes de cérebro, o dia que tal for viável. Mas sem correria, pois pode ameaçar a população de bonobos...
Resumo: não percam tempo, a visão do bolsonarismo e dos empresários que o apoiam, é anterior ao século XX. É quase pré capitalista.
Anterior ao seculo XX??? Meu caro, se chegarem perto da Idade Média já é muito.
Entrevista muito esclarecedora para elucidar a razão de não existir 3a.via no Brasil, visto que os tais "liberais de Banânia" não passam de reacionários de direita como este senhor e o patético "presidente" do Mises. O liberalismo na sua versão moderna, que considera a Democracia e a inclusão na sua pauta, nunca existiu de fato nesse paÃs, restando apenas uma elite neo-escravagista ignorante, intelectualmente primária e violenta, como bem prova essa reportagem.
Perfeito! É isso mesmo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rodrigo Tavares > Deputado bolsonarista associa práticas de responsabilidade social à esquerda Voltar
Comente este texto