Opinião > O dever dos democratas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paloma Fonseca

    Concordo pelo impeachment imediato, no mais tardar em setembro, como ocorreu com o Collor, que se tornou inelegível por oito anos. Essa frente ampla é que está difícil de sair: nas manifestações, estão presentes movimentos estudantis (secundaristas e universitários), alguns sindicatos, movimentos negros, indígenas, partidos de esquerda. Não chega a ser uma frente ampla, com movimentos e partidos de centro e de direita.

    Responda
  2. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Curiosa essa ideia de democracia. Lendo o matéria, se escrita há 12 anos também se aplicaria ao governo de plantão... Ou já se esqueceram do projeto político do Zé Dirceu? Conservar o poder é o que importa. Mas tem um tal "povo" no caminho e que às vezes é esquecido, outras, manipulado.

    Responda
  3. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Neste momento, não acredito que o PGR possa ser indicado para a vaga do STF. Simplesmente, porque ele não passaria pela sabatina do Senado. Tampouco, o Senado o confirmaria para um segundo mandato. Vai acontecer o que já aconteceu com um Procurador-Geral da República, que se mostrou interessado em uma vaga no STF e recebeu do Presidente de então a resposta seca de que ele interessava ao governo como PGR e não como Ministro do Supremo Tribunal Federal.

    Responda
  4. ricardo arantes martins

    Os democratas de todas as vertentes devem se unir para tirar o Coisismo. Ele é pernicioso as instituições, ao Brasil e as vidas. Não tem nenhuma noção da Enormidade de suas funções institucionais.

    Responda
  5. Ayer Campos

    O presidente-bandalho converteu o negacionismo em 'negocionismo estrutural'. E os generais palacianos só pensam em dobrar o salário... Santos Cruz neles!

    Responda
  6. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    #forabolsovaxin! Fooooooraaaaa!

    Responda
  7. marilza abrahão

    Límpido e certeiro!

    Responda
  8. MARCOS BENASSI

    Sêo Christian, mandou bem, "linchô" a Bozofrenia. Fina e seca análise; fitness, eu diria: sem nenhuma gordurinha sobrante. Como vosmecê já falou o essencial sobre a transição Bozo-civilizatória, adianto-me: é necessário que pensemos, para o pós-alforria, forma de criar um contexto político-econômico que, liberal como o mundo real, traga consigo maior justiça social e menor carga de sofrimento. É inaceitável que um país tenha metade de sua população na Herda, miserável,e louve acumulações brutais

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.