Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria José de Carvalho

    Não é prevaricação, é " Esquema pesado" na compra das vacinas. CPI tem que ir fundo nas falcatruas e o povo nas ruas! Nem a "Câmara do Lira" vai aguentar. Maior escândalo de corrupção da história do Brasil. Vai deixar o Mensalão e a Lava Jato de Curitiba fichinhas .

    Responda
  2. Helio Cardoso

    Millôr sempre dizia que "Acabar com a corrupção é o objetivo supremo de quem ainda não chegou ao poder". E o Jô complementou "A corrupção não é uma invenção brasileira, mas a impunidade é uma muito nossa". Já, as rachadinhas, é criação de cariocas que tem como ícone um ex-governador que pegou uma ripa de 390 anos!

    Responda
  3. Jose Pinto Siqueira Jr

    O edital do FNDE para a compra de laptops está para Elio Gaspari, assim como os ossos de Dana de Tefé estava para Carlos Heitor Cony.

    Responda
  4. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Há um outro dossiê que envolve a empresa Global, irmã siamesa da Precisa, que trata de produtos, pagos antecipadamente, sem a respectiva entrega, na gestão de Ricardo Amaral no Min.da Saúde. Esses fatos ensejaram uma ação de improbidade administrativa contra o hoje lider do governo na Câmara Federal. Onde está esse dossiê? foram tomadas providências pelas autoridades do governo anterior e/ou do atual? Há alguma investigação dos órgãos de fiscalização? a eventual inércia não é prevaricação?

    Responda
  5. MARCELO ROCHA

    Porque ninguém além do senhor Elio Gaspari divulga essa história dos laptops? Senhores senadores vamos averiguar mais está situação? Parabéns ao Elio por não deixar mais essa na geladeira.

    Responda
  6. Antônio Carlos de Paula

    Onyx fez um discurso eleitoral para agradar o gado!! Lógico que não colou, ficou desmascarado perante a CPI.

    Responda
  7. Jackson de Moura Ferro Silva

    Elio , teu choro é Livre !

    Responda
  8. MARCOS BENASSI

    Evidente, sem corrupção alguma. Fora a pregressa. Fora a eleitoral. Fora a completa corrupção estética desses seres horrorosos. E a mental. Afetiva. Espiritual, com os profetas do caixa dois episcopal assediando o governo e o país. Nada, nadica de nada, como já disse a Fernandinha no Marvada Carne, na era pré-Bozozóica.

    Responda