Esporte > Medina se diz decepcionado com COB por veto a credenciamento de Yasmin Brunet Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Medina ajoelhe-se peça desculpas ao Charles, gratidão é amor entre as pessoas .
Medina, se não concorda com as normas do COB, fica em casa namorando a sua esposa. Você não é obrigado a ir as OlimpÃadas.
O problema, é que já tem algum afilhado do COB, para ir no lugar dela... Na OlimpÃadas de Londres, foram mais de trinta pessoas só na delegação de Taekuondo e somente um era da comissão.
o cara é o atleta. é ele quem faz a escolha do seu acompanhante técnico. assim, desde que ela tenha função técnica delimitada, acabou, está dentro da norma. o importante é ele se sentir bem, feliz e não haver concessão (o que não seria o caso, pois ele tem direito a um acompanhante com função técnica). paÃs cheio de falsos pudores e crÃticos de internet que nunca contribuÃram em nada, mas mesmo assim têm sempre uma opinião crÃtica sobre a vida dos outros.
Banque os custos da esposa 'com funções técnicas' dele. Pré-mirim demais.
Flavio Lima, qual foi a sua contribuição em qualquer área do conhecimento ou dos esportes ou da cultura. Você critica os crÃticos da internet para questionar a opinião dos outros leitores. Seja ao menos coerente.
Flavio , olimpiada tem regras diferentes do circuito de surf que ele ftequenta , principalmente em pandemia , so tem direito a um acompanhante ,que o técnico dele , ele esta fazendo um papel de bobo , não vá , não é obrigado a ir não se trata de hipocrisia e sim de regras , que parece o mimado da turminha do neymar não está acostumado
ele esta errado ao querer criar as proprias regras para o COB seguir ! se nao esta satifeito fica no Brasil com a dignissima esposa ou em outro lugar que preferir ! menos Medina, menos !!
Medina faz um favor a todos , não vá a olimpÃadas, fica com sua mulher , aproveite para ler e aprender a ter noção, deu , vaza , cansou
Para de reinar, Gabriel Medina. Essa geração Neymar que come torresmo na beira do campo perdeu o profissionalismo no esporte.
Infelizmente Medina está errado com sua postura, que está sendo mal vista pelo COB. A norma é nem clara: Os surfistas podem indicar um profissional da área técnica, com experiência comprovada, para acompanhá-los. E além de tudo desqualifica seu padrasto, que sempre o acompanhou nos campeonatos, dizendo que Charles não tem qualificação técnica. Uma pena, como o sucesso pode mudar as pessoas para o pior!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Medina se diz decepcionado com COB por veto a credenciamento de Yasmin Brunet Voltar
Comente este texto