Ilustrada > Jornalista Artur Xexéo, referência na cobertura cultural, morre aos 69 anos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Artur Xexéu era mais que jornalista. E mesmo como jornalista, não era apenas cultural, mas de Cultura Geral. Sua competência para falar com inteligência e fundamento sobre virtualmente qualquer coisa era a evidência disso. A perda de gente como Xexéu aumenta a tristeza por este perÃodo em que a riqueza cultural do paÃs está sendo boicotada pelo reacionarismo tosco que ocupou o poder em BrasÃlia.
Ouvir Artur Xexéo, na CBN, à s 6as, era uma delÃcia. Inteligente, perspicaz e direto. Mais um intelectual brasileiro que fara falta nestes tempos sombrios.
Hoje vai ter muito choro na Globo News,junto comigo, que lastima !!E o Bolsonaro nem facada nem covid, e o Sarney entà o...Gente boa nao fica aqui muito tempo.Sera recebido de braços abertos por todos que se foram e que o aguardarm.
A morte é uma ingrata! Leva quem deveria permanecer para brilhar na Terra e deixa ervas daninhas a poluÃrem. Descobri Artur Xexéo ao ler o Jornal do Brasil que me caiu ás mãos há uns 40 anos. O nome me chamou a atenção . Quanta preciosidade. Solidarizo-me com a famÃlia, amigos e seus órfãos na leitura.
Divertia bastante com Cony e Xexéo no quadro na rádio CBN com Heródoto Barbeiro. Grande figura!. Fez a sua parte!
Xexéu, enorme perda especialmente neste momento tão sombrio, até em momentos mais duro era especial, nos fará falta, saudades!
Grande perda. Cara inteligente, bem colocado, fará muita falta.
Meus respeito e gratidão a Artur Xexéo. Que pena, que perda.
Num momento de trevas, como o que estamos vivendo, é sempre triste qdo uma luz se apaga.
Xexéu, grande pessoa!!! Sempre tão elegante e querido, mesmo quando se tratava de assuntos espinhosos. Vai deixar saudades!
Corrigindo....Sempre elegante na maneira de se expressar. Vai fazer falta.
Sempre elegante na maneira de se esperar expressar. Vai fazer falta.
Que pena. Xexéo era generoso, culto, talentoso e lúcido. Descanse em paz.
Nossa cultura caindo tabela abaixo, e aà somos atropelados com essa triste notÃcia. Descanse em paz sua obra fala por você. Certeza do dever cumprido. Meus sentimentos aos familiares e amigos.
Grande perda para a cultura brasileira. O Brasil perde mais uma estrela. Descanse em paz!
R.I.P.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Jornalista Artur Xexéo, referência na cobertura cultural, morre aos 69 anos Voltar
Comente este texto