Opinião > Desmonte do licenciamento ambiental compromete entrada do Brasil na OCDE Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FRANCY LITAIFF ABRAHIM

    Desmonte? Como se desmonta o que nunca existiu? Aquela celebração orgiástico-burocrática chamada licenciamento, levando até quatro anos para se concluir, era uma solução? Sério? Ainda mais sabendo-se que o licenciamento ambiental ocupava 95% da força de trabalho dos órgãos ambientais deixando muito pouco para o exercício do necessário poder de polícia.

    Responda
  2. Marcelo Silva Ribeiro

    O primarismo tosco deste "governo" tinha a veleidade de acreditar que simples bravatas lançadas ao vento teriam o condão de fazer os nossos parceiros comerciais acreditarem em uma reviravolta na política ecocida em curso, esquecendo-se de que atualmente as métricas de desempenho são aferidas instantaneamente em qualquer lugar do globo.

    Responda
  3. MARCOS BENASSI

    Xiiiiiii, senhoras, a saída do ministro do desmatamento realmente pouco muda nessa questão. Os gostos do Bozo e Bozolettes não cambiaram, nem os AgroOgros e pragas ambientais correlatas perderam a fome. A diferença talvez seja que, agora, não haverá serviço de quarto: os inquilinos do governo terão o incômodo de ter que descer ao restaurante. OCDE? Temos Organização Cccaanalha de Defesa da Entropia. Serve?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.