Opinião > Fora de lugar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Déa Maria Moraes Kowalski Moraes Kowalski

    Cont. Na maioria dos casos são os professores que enxergam hematomas e outros sinais de agressão doméstica. Afora o fato de que poucos país tem bagagem intelectual para essa missão. Ao lado dos colégios militares que estão se espalhando pelo Brasil todo, é mais uma maneira de colonizar a mente dessas pobres crianças, que, com certeza, serão os filhos de pobres. A elite continuará com os bons colégios particulares.

    Responda
  2. Déa Maria Moraes Kowalski Moraes Kowalski

    Essas crianças fechadas em casa com os país serão vítimas de violência, abusos e não terão a quem pedir ajuda. Essa lei será sob medida para psicopatas, pois, a maioria de casos

    Responda
  3. ricardo arantes martins

    Não é pauta prioritário mas tira o foco. tal como a maneira mortal como o governo federal trata a Covid e outras questões, tira o foco e enquanto isso passa a boiada. Temos recentemente (semana retrasada) a votação de mais uma lei de (imunidade) improbidade administrativa que foi um recuo - quase todos partidos aprovaram, de Governo a PT - Contra apenas Psol, PCdoB, cidadania, Psdb e Pdt - veja votação. A certeza de impunidade gera essa corrupção interminável.

    Responda
    1. ricardo arantes martins

      Verdade. para melhorar mais ainda o Psol foi 9 contra e 1 a favor não sendo 100%.

    2. José Cardoso

      Correção: houve dissidentes que votaram contra em vários partidos, mas apenas Podemos, Novo e Psol votaram contra em bloco.

  4. Eleonora Gutierrez

    Essa é uma proposta de quem não é educador, não conhece a complexidade do da pasta. Aventuras, só para variar nesse governo...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.