Painel SA. > Procon-SP vai voltar a pressionar ministro contra reajuste de plano de saúde Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adauto Lima

    O lobby das operadoras é invencível. Há décadas que derrotam as tentativas impotentes de enquadrá-los. A lei foi feita sob medida, restringindo convenientemente a ação da ANS apenas aos cada vez mais raros planos individuais. Eita empreguinho fácil.

    Responda
  2. Celso Augusto Coccaro Filho

    Apenas e tão somente no Brasil é possível existir uma empresa como a Qualicorp, sociedade anônima que se dedica a intermediar planos de saúde, encarecendo-os com os custos da inútil interposição e para atender aos interesses de acionistas. É uma empresa que sobe artificialmente os seus preços, sem qualquer controle, sem qualquer relação com os custos reais. E sobrevive, sempre ligada ao grupo político que está no poder. É uma aberração jurídica, econômica e social.

    Responda
  3. alderijo bonache

    Não é mera coincidência, sinto que a saúde no país caminha a passos de cágado, de um lado o SUS está sucateado e de outro os planos de saúde nadam de braçada a favor da correnteza. Isto tem que mudar logo

    Responda
  4. LUIZ LEAL

    É preciso abrir a caixa preta dos planos de saúde. Há anos que observo que, pelo menos no meu caso, e acho que isso é geral, os aumentos anuais têm sido mais do que o dobro, às veze até o triplo da inflação. Qual a justificativa para isso? Para muita gente manter um plano está ficando inviável. Enquanto isso o governo tenta esvaziar o SUS. Aí não tem para onde correr. Seria coincidência?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.